Como tirar fale conosco, telefone e whatsapp do cabeçalho

Olá pessoal! Tentei achar aqui na comunidade, mas não encontrei a minha pergunta. Eu gostaria de tirar ou mudar a cor pra branco dos ícones e dos escritos fale conosco, telefone e whatsapp que estão no topo do cabeçalho da minha loja. Alguém sabe o código para fazer isso? Desde já agradeço.

semretoques.lojaintegrada.com.br

para retirar

.barra-inicial{
display: none !important
}

Atenciosamente:
Bruno Lopes
(19)99377-8967 (Claro/Whatsapp)

1 curtida

para deixar em branco:

.barra-inicial .canais-contato span, .barra-inicial .canais-contato a, .barra-inicial .canais-contato i{
color: #ffffff
}

Muito obrigada [o0fenix0o], mas colocando esses links ele retira toda a barra inicial. Eu queria deixar os ícones do facebook e instagram do lado esquerdo, igual está e tirar somente o que está do lado direito.

Nesse caso então use

.canais-contato ul{
display: none !important
}

Deu certinho! Muito Obrigada!

Olá! Tentei colocar esse código e não deu certo :confused:

www.folhasnobres.com.br

Olá, eu tenho a mesma duvida…
Mas não entendi sua resposta. O que é esse código que você citou? ou é um passo a passo?

Olá,
Eu queria saber se é possível remover o telefone, mas manter a barra com o “Fale Conosco” para que a pessoa possa se comunicar via e-mail. Eu consegui remover o telefone do Fale Conosco, mas não adiantou, por que permanece na barra.
Obrigado.

Boa tarde alguém tem o código para remover a caixa de fale conosco

qual o link da sua loja?

www.estrelafabulosa.com.br

E esse ícone que mandei na foto que quero tirar

1 curtida

Olá, pelo o que eu vi aqui já removeu né?

1 curtida

Sim eu queria tbm colocar avaliação dos clientes como está na foto vc tem o código e o passo a passo como eu faço.
Mandei a imagem do que quero faço

1 curtida

Esse já é um trabalho mais demorado, se quiser posso montar para você. Me chame no privado.

Ola, estou tentando retirar os dados do telefone para contato do rodape da pagina,
porem so consegui retirar o icone do telefone.
alguem consegue me ajudar?

site: https://www.navahookah.com.br/
Sem título

tenta esse código no css

#rodape > div.institucional > div > div > div.span9 > div > div.span12.visible-phone > ul > li:nth-child(1) > a {
    display: none;
}
1 curtida

Tu e o cara
deu certo, Obrigado!

2 curtidas