Como oferecer cupom de desconto para meus clientes?
Diferentes tipos de cupons:
Existem diferentes tipos de cupons para serem criados e isso vai depender da sua estratégia.
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Desconto por percentual: aplica um valor de desconto por porcentagem (%) no carrinho de compras. Por exemplo, em uma compra cujo total tenha dado R$ 100, um cupom de 20% reduziria o valor para R$ 80;
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Desconto por valor fixo: aplica um valor de desconto por valor fixo (R$) no carrinho de compras. Aqui, é possível oferecer uma redução no valor total da compra de R$ 10, R$ 20, R$ 50 ou a quantia que você achar adequada;
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Frete grátis: faz com que o valor de frete fique gratuito para o cliente no carrinho de compras. Você pode definir que esse cupom só será aplicado para compras acima de um determinado valor.
Condição de aplicação:
Seus cupons também podem possuir diferentes condições de aplicação. Elas podem ser definidas por produto, por valor ou por data. Veja abaixo:
Por produto
- Usar cupom a todos os produtos: seu cupom será aplicado a todos os produtos da sua loja;
- Aplicar cupom a um ou mais produtos específicos: seu cupom será aplicado a um ou mais produtos determinados por você;
- Aplicar cupom a uma ou mais categorias específicas: seu cupom será aplicado a uma ou mais categorias determinadas por você.
Por valor
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Limitar cupom por valor mínimo do carrinho: seu cupom será aplicado com base no valor mínimo que você determinar no carrinho. Ex.: R$100,00;
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Cupom cumulativo: seu cliente poderá usar o cupom mais de uma vez na mesma compra;
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Aplicar ao total: seu cupom vai ser aplicado ao valor total da compra.
Por data
Data final: o cupom poderá ser usado até uma data pré-definida por você.
Aprenda como criar os cupons de desconto:
Importante saber: Para ter acesso a todas as condições de cupons apresentados é necessário ter um plano Crescimento ou maior.
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