Olá pessoal,
O sistema de blog da LI é muito básico, eu prefiro usar o Wordpress para blog. Então, alguém saberia me dizer como eu instalo o Wordpress no mesmo domínio da loja LI?
Olá pessoal,
O sistema de blog da LI é muito básico, eu prefiro usar o Wordpress para blog. Então, alguém saberia me dizer como eu instalo o Wordpress no mesmo domínio da loja LI?
não tem como usar wordpress na loja integrada, A LI é uma plataforma fechada para modificações estruturais.
para fazer uma loja com wordpress, será necessária a compra de uma plataforma de hospedagem.
No caso então eu contrato uma hospedagem, configuro o meu domínio nesta hospedagem, e instalo o Wordpress neste domínio, certo? Mas no caso eu não poderia instalar no domínio principal, pois este estaria sendo apontando para a loja LI. Eu teria que instalar o Wordpress em um diretório ou subdomínio. Fazendo isso dá certo?
vc pode trabalhar com domínio (www no wordpress) e sub domínio (loja no loja integrada), mas não tem como “juntar/integrar” wordpress com loja integrada.