tenho um vídeo dos produtos da minha loja. quero colocá-lo em uma página.
como faço isso e qual o tamanho maximo do video que posso colocar?
a página pode ter a cor de fundo trocada do branco para outra cor?
Se eu não me engano ficaria bom se você colocasse o seu video no Youtube e depois adicionasse na sua pagina extra pelo codigo que eles mesmo fornecem, sobre a cor é possivel alterar sim, atraves de css, só tenho que saber qual cor você quer que eu tento te dar uma ajuda
Cláudia, bom dia
Entendi que você quer que o vídeo apareça na descrição do produto, ok?
Se for, tem duas formas.
1- no cadastro do produto:
Ao cadastrar um produto, já existe um campo para incluir o endereço do vídeo no Youtube, assim:
E na página do produto vai aparecer assim:
(veja a seta vermelha).
2- inserir o vídeo no meio da descrição do produto:
Veja o exemplo de como fazemos, nesse link:
https://www.livraria316.com.br/biblias/biblia-de-estudo-naa-preta.html
Nesse caso, você vai copiar o código de incorporação do vídeo:
Para fazer isto, basta clicar com o botão direito em cima do vídeo pra exibir este menu.
Daí basta colar esse código dentro da descrição do produto onde quiser. Aqui nós preferimos colocar no final do texto da descrição do produto:
Após colar o código e salvar, o sistema já troca o código pela miniatura do vídeo. Nesse print voce já visualiza o resultado final.
Espero ter ajudado; nosso instagram é www.instagram.com/livraria316, e agradecemos se seguirem.
Olá! não sei nada de programação… a cor que queria é a RGB 223, 208, 179
mas nem sei onde boto esse codigo css…
pode me ajudar por favor?
Muito obrigada
Claudia
Posso sim, se você quiser conversar comigo pelo whats, talvez seja melhor, ->28999090467
Oi Livraria! Obrigada mas na verdade queria colocar o vídeo do YouTube numa página só para isso. Não achei nenhum comando q deixe eu fazer isso, tipo como tem no WordPress… aí não sei…
Posso te ajudar com isso, já fiz para outras lojas a mesma ideia.
Me envie uma mensagem em privado para alinharmos bem o que você precisa?
Abraço!