Como inserir plugin like box

Olá, gostaria de saber como faço para inserir o plugin like box na parte “social” no rodapé da minha página loja integrada? Segue um modelo

Hey, tudo bem?

De forma nativa não é possível incluir essa funcionalidade. Mas, você poderá configurar via código e adicionar essa ferramenta.

Lembrando que, para questões relacionadas a código de programação e temas, nós não prestamos suporte, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

1 curtida

Eu não pedi sua ajuda muito menos da loja integrada!
Afinal pra que serve essa comunidade?
Não é para troca de experiências entre os usuários?

Com essa atitude vc não terá ajuda de ninguém, não é falando dessa forma que as pessoas vão querer te ajudar, @Clara.Medeiros só está fazendo o trabalho dela, se a resposta não te agradou, o minimo que vc deveria fazer é ser mais gentil a ponto de agradecer alguém que separou um tempo para te responder.

2 curtidas

Senhor Leonardo,

Fico muito espantoso por você (que não conheço) ter se doído pela resposta que dei a senhora Clara, me espanto pelo fato de que não fui grosseiro, apenas disse que não precisava daquela resposta que não ajudou em nada, ou no português claro “porra nenhuma”
Vossa senhoria me disse que a mesma separou um tempo dela para me responder, daí te pergunto: Qual foi a resposta da mesma? :thinking::thought_balloon:
Pergunto mais ainda: Qual ajuda que a mesma me proporcionou com essa “bela resposta” no qual o senhor disse que a mesma separou pra me dar? :thinking::thought_balloon:

Acho que de respostas inúteis o mundo está cheio, e se me vier com respostas cretinas vou ter que mover meus meios de ação.
Então vossa excelência senhor Leonardo Vicentini, não perca o seu tempo vindo por este meio me ensinar a como dar lição de moral, porque comigo não rola ok?! :+1:t3:
Passar bem, obrigado.