Como inserir Atributos aos produtos

Boa tarde! Gostaria de saber se, assim como no Magento, é possível adicionarmos atributos aos produtos como, por exemplo, “Peso suportado”, “Corrente máxima suportada” e “Potência Elétrica”, ou se somente seria possível colocar essas informações através da aba de descrição.

Att,

Bruno

Olá, bom dia! Tudo bem?
Você poderá criar uma grade e adicionar essas variações que deseja em seu produto.
Caso não seja uma variação, você pode apenas colocar na descrição do produto, como informações extras.

Tenho o mesmo problema, estou querendo sair do magento e criei minha loja novamente pela loja integrada, porem a falta dessa opção está fazendo eu desistir.
Preciso desse atributo para que eu possa filtrar as peças pelo menu lateral.

Já fazem dois anos que foi feito essa pergunta e a loja integrada ainda não colocou esses campos que são essenciais para o merchant center e pesquisas do google, como pode isso? Essas informações são de extrema importância, as vezes eu me pergunto sobre os programadores da LI, impressionante…

1 curtida

Como pode ver, nem se pergunte, é clara e simples o perfil da plataforma. Quer algo simples? Nada melhor que a li, quer algo moderno… não é a li, pq simplicidade nunca seria associada a novidade.

1 curtida