Como inserir a logo da empresa desenvolvedora do tema e recuperar o suporte

Olá pessoas… O meu site ficou parado muito tempo e agora resolvi reativar. Ocorre que só agora descobri que perdi o suporte da empresa desenvolvedora do meu tema pq a logo foi retirada do rodapé.
Então preciso saber se alguém pode me orientar em como reinserir a logo no rodapé, pois preciso muitooooooo do suporte.
Vi alguns posts pedindo ajuda para retirar. Mas eu preciso do oposto

Acho que o mais fácil é entrar em contato direto com eles, explicar a situação e ver como faz para regularizar e retomar o suporte e até fazer uma avaliação geral do que mais foi alterado pelo outro programador - se não me engano você comentou no outro post que um outro programador que removeu, até sem falar com você, talvez ele tenha feito outras mudanças que prejudiquem seu site por exemplo especialmente pela LI ter mudado bastante nos últimos tempos com o novo painel.

2 curtidas

Oi Irene, bom dia!

Além desse ponto, ao adquirir um tema o suporte é garantido no período 90 dias corridos, após esse prazo a agência pode cobrar pelos serviços prestados.

Entre em contato diretamente com a agência explicando a sua situação, para entender como pode ser feito de acordo com essas circunstâncias.

Muitíssimo obrigada pela orientação.

1 curtida

Oi Clara, fiz contato com a loja de temas. Vou aguardar o retorno deles. obrigada

1 curtida

Genteeee, a Globe Theme me cobrou 200,00 para arrumar o site e só inseriu a logo deles e sumiram… não respondem mais meus comentários no suporte. Abri um outro chamado e eles encerraram em menos de 24 horas dizendo que eu devia aguardar a conclusão do primeiro chamado.
Fiz uma reclamação no RA e nada também.
É impossível alguém acessar minha loja pelo celular pq tá muito estranho. Aparece aba que nem sabia que existia como Ofertas do dia (kkkkkkkk). E as categorias corretas não aparecem na busca.
Tem como a LI verificar com eles ou me orientar outra forma de resolver?
Tenho conhecimento muito raso, mas muito raso em programação.

1 curtida

Rapaz, essa novela já tem mais de 1 mês né?
Hahahaha, o suporte dessas agências de temas só ajudam quando os convém.

Acredito que foi para você mesma que eu enviei o meu número de whatsapp, aguardei chamar, mas nada chegou. Como eu disse, se for essas mudanças simplórias, eu faço e não cobro nada.
Infelizmente não ando tão ativo aqui na comunidade, me falta tempo.

Mas novamente, se quiser, consigo te ajudar (61) 9 8121-8775

3 curtidas

Final da novela (kkkkkkkkkk)…
Valeu Teus_G

1 curtida