Como excluir a newleatter do lado direito

Olá pessoal, minha loja esta configurada no tema disposição 5 e la a newsletter encontra-se ao lado direito da tela.Eu queria excluir ela de lá assim como o espaço ocupado por ela para o banner da vitrine ficar maior ocupando o espaço da newsletter. Me ajudem por favor. Obrigado.

olá Douglas minha loja esta configurada no tema disposição 5 e la a newsletter encontra-se ao lado direito da tela.Eu queria excluir ela de lá assim como o espaço ocupado por ela para o banner da vitrine ficar maior ocupando o espaço da newsletter ou se possivel deixar espaço para 3 banners. Me ajude por favor. Obrigado.

Olá, tenho a mesma dúvida. Quero retirar o box da newsletter do canto direito para que o banner vitrine prencha seu espaço. Conseguiu resolver? Abraço!

Oi @douglaswp , você saberia o código para remover a box da newsletter? Segue a url: https://www.iceboxcamisetas.com.br/

Gostaria que o banner vitrine ocupasse o espaço que hoje ocupam o banner vitrine + box news. Grato!

Mateus

Também procurei… em vão … não achei esta solução.

@Ronaldo_LG, tudo bem?
Ainda está com problemas nessa parte?

Entramos na sua loja e vimos que você está com um bug lá no seu rodapé…
Veja:

Aplique isso no seu css geral que irá resolver:

div#instagram-widget {
overflow: hidden;
}

isso irá esconder a tarja de fotos que não devem aparecer…

Aplique isso também:

.redes-sociais.borda-principal {
max-height: 350px;
}

Isso irá diminuir a altura exagerada do bloco, veja:

Qualquer coisa, pode nos chamar que te ajudamos com suas estilizações de template e podemos fazer um preço especial para você!
051 98261-6621

Abraço!