Olá,
como coloco uma tarja no cabeçalho (aceitamos LOGO PIX) o selo pix no rodapé na Home.
E também como coloco no checkout, uso hoje só o mercado pago e boleto do mercado pago ?
Queria com o link do logo pix na cor verde.
vi aqui algumas oreintações mas não entendi a parte que explica para inspecionar o id.
Uso só o mercado pago e boleto e minha loja não tem tema.
obs: A loja integrada fala para usar 1 métodos de pagamento e que se cadastrar outros que pode cancelar vendas, vejo que a maioria trabalha com vários. o checkout transparente só vale 1 e os redirect voces colocam os outros como pagseguro, paypal etc…
Você pode criar um codigo HTML e por no cabeçalho da pagina a informação ou voce pode criar um banner na loja e colocar no banner o qr code do pix junto para quem estiver no pc possa apenas ler o qrcode.
Quero usar PIX através de um banco, é possível? Hoje trabalho com PagSeguro para vendas no cartao e Mercado Pago para boleto, mas quero mostrar a possibilidade de PIX,
Entendi, é que tem taxas de PIX do MercadoPago, queria por a chave pix para que o cliente tivesse opção de usar, sem ter que ser através das plataformas. De qualquer forma, coloquei o selo que o @Gabriell_Henrique passou o codigo, desde já agradeço, estou montando aos poucos minha loja, se alguem quiser dar uma opinião de como melhorar, segue o site, www.zerocodois.com.br
Uma ajudar por favor. Como eu faço para deixar o rodapé somente com os selos do boleto bancário e do pix (lado/lado)? Conforme a imagem acima, mas com selo do pix no lugar do selo do mercado pago, por exemplo?
Uma ajudar por favor. Como eu faço para deixar o rodapé somente com os selos do boleto bancário e do pix (lado/lado)? Conforme a imagem acima, mas com selo do pix no lugar do selo do mercado pago, por exemplo?