Preciso colocar 2 categorias no menu flutuante, já diminui o tamanho da fonte mas ainda não fica as categorias uma do lado da outra
é uma funcionalidade do seu tema, ele começa a recolher o menu a partir de 4 categorias, precisa ou aumentar ou desativar para que todas as outras apareçam nele.
Acabei removendo “quem somos” e “lojas parceiras” e inclui as 2 opções no lugar.
Pode me ajudar com uma outra questão por favor?
Quero mudar a ordem dos botões no “menu”, como por exemplo colocar “acessórios” em primeiro, não encontro código para fazer essa mudança.
Isso é possível fazer dentro da ordenação no próprio painel da LI, qualquer dúvida pode mandar por aqui.
Você até consegue mudar a ordem, porém vai mudar na página de categorias também e não seguir a ordem por nome da categoria, tinha esse mesmo problema em uma loja, queria colocar o menu da página inicial selecionando as categorias principais, sem alterar nas outras páginas, oque eu fiz foi criar um menu do zero que você consegue personalizar ele ou mudar a ordem do jeito que quiser. Caso queira, podemos ver um valor para fazer isso.