Como anda o MPC na sua loja virtual?

unnamed (3)

*Conteúdo desenvolvido pelo parceiro DBMK

Você provavelmente já ouviu falar em coach de crescimento na internet, e provavelmente sabe: o golpe tá aí, cai quem quer!

Estamos aqui para te contar que não existe fórmula mágica no marketing digital, já que aqui na DBMK não tem golpe, mas sim um MPC. E aí, você nos pergunta, DBMK o que significa MPC?

Um Monte de Pequenas Coisas. Tudo começa quando você lojista tomou a coragem de dar o primeiro passo, de achar algo que te inspira, abrir sua Loja Virtual, pesquisar seus fornecedores, calcular valores e todas as outras fases que você enfrentou para chegar até onde está hoje.

Nós entramos nesse momento para te ajudar a desenvolver ainda mais sua base de clientes, e principalmente a conseguir clientes fiéis. E como faremos isso? MPC é a resposta!

Na atração, campanhas em mídias como Google, Facebook, Instagram, e qualquer outra rede que você utilize na sua loja.

Já na retenção, trabalhamos com dedicação no relacionamento com clientes, comunicação constante, e-mail marketing, além de newsletter, whatsapp, e diversos outros serviços.

A DBMK possui mais de 240 serviços para facilitar todos os seus processos, com preços a partir de R$ 29,90. Trabalhamos com inúmeras categorias:
É para Redes Sociais? Temos Soluções; É para Integração com ERP, Temos Soluções;
É para Templates para Redes Sociais? Temos também modelos para todos os segmentos;
É para Entender o comportamento do teu cliente no site? Somos especialistas em análise e recomendações para seu negócio; É para customizar sua Loja? Temos Soluções; É ChatBot que você precisa? Temos Soluções também; Precisa de SOCORRO com CRM? Temos Soluções;

Enfim, são muitos serviços para te ajudar nas vendas e operação interna.

Dessa forma, a DBMK descomplica o seu trabalho manual, além de garantir com o marketing digital, que sua base consolidada de clientes se mantenha e cresça ainda mais.

Além dos ótimos preços, um cupom ESPECIAL de 10% de desconto, válido para qualquer serviço, até 30 de Setembro!

  • Cupom: DBMK10 (para todos os serviços DBMK).

Link DBMK - Vitrine Loja Integrada - DBMK | Parceiros | Loja Integrada

1 curtida