Gostaria de deixar o ícone do PIX alinhado as bandeiras de pagamento acima dele no desktop e no mobile deixar igual ou se possível centralizado?
Obrigado!
Gostaria de deixar o ícone do PIX alinhado as bandeiras de pagamento acima dele no desktop e no mobile deixar igual ou se possível centralizado?
Obrigado!
Estou tentando modificar mas ao inserir os códigos, o selo PIX no desktop fica alianhado à esquerda com as bandeiras de cima, mas no mobile ele começa a encostar na tela à esquerda ficando um espaço imenso.
Gostaria que no desktop ficasse igual a bandeira do American Express (1) e no mobile igual ou centralizado (2) como nesta imagem anexada.
Obrigado!
CSS
div#rodape .gateways-rodape li {
width: auto;
text-align: center;
}
div#rodape ul.bandeiras-pagamento {
text-align: center;
}
@media (min-width: 768px){
text-align: left;
}
div#rodape ul.bandeiras-pagamento {
text-align: left;
}
}
Ahhhh tem sempre que fazer com os 2, eu estava só fazendo o alinhamento do PIX.
Obrigado por ajudar e até ensinar!
Deus abençoe!
Estou com problema parecido…
Inseri o código, mas a barrinha do fundo fica comprida, teria como deixar ela menor (tentei inserir ( width: 30% mas não funcionou…gostaria de deixar a barrinha do fundo branco menor e o icone centralizado.
}
div#rodape .gateways-rodape {
padding: 0 10px
}
@media (max-width: 767px){
.pagina-inicial .listagem .listagem-linha>ul {
display: flex;
flex-wrap: wrap;
align-items: stretch;
}
}
Para alinhar os itens a esquerda, visão mobile
Uau muito obrigada!
Eu mudei o layout para aparecer a maioria dos produtos já na página inicial, mas se deixar 4 por linha, eles ficam muuuuito pequenos no desktop, por isso deixei 3, mas no mobile fica esse espaço na segunda linha.
Procurei alguma solução por aqui mas não achei e fica além do meu conhecimento.
Muito obrigada pela incrível ajuda!
Para isso, vai precisar de um código customizado, caso tenha interesse, podemos combinar um valor para esse trabalho.