Como adicionar vídeo na descrição do produto que fique bom no Desktop e no Mobile?

Eu gostaria de saber se é possível “esconder” esse vídeo menor para o desktop, adicionar outro vídeo maior e “esconder” para o mobile. com imagem funciona com o css “hidden-phone” ou “hidden-desktop” mas queria saber se com o vídeo incorporado do Youtube é possível???
Me ajudem!!

manda a página que está o vídeo para análise:

@Caio_fernando87 sempre que precisar de ajuda coloque a informação inteira e não esqueça o feedback depois se foi resolvido ou não ok.

1 curtida

Esse vídeo fica ok no mobile, mas eu queria adicionar outro vídeo maior apenas para o desktop, teria como fazer isso, e que um ficasse oculto no outro, com imagens eu consigo, mas com os vídeos do youtube não.
site:

Quando eu aumento o tamanho dele no desktop fica ok, mas no mobile ele fica esticado passando da tela, como eu resolveria isso??? @Mauricio_Pereira

Quando eu aumento fica legal no desktop

Mas no mobile fica esticado, como eu resolvo isso???

Eu quero adicionar um no mobile e outro no desktop ao mesmo tempo, com imagem tem o lance de “Hidden-phone e Hidden-desktop” mas com os vídeos do youtube não sei…

1 curtida

Olá @Caio_fernando87 , boa noite. Tudo bem ?

Vou pedir um orçamento sobre essa questão de vídeo na descrição do produto diferente do desktop e mobile

1 curtida