Ola bom dia equipe LI, gostaria de colocar informações adicionais na minha loja, as principais seria próximo da aba de valores na página de finalizar a compra, e no rodapé da loja, aguardo retorno.
Oi, tudo bem?
Quais seriam essas informações adicionais? Poderia me detalhar melhor?
Ola boa tarde senhorita Clara, eu gostaria de colocar informações do tipo quando o cliente for finalizar sua compra e ele colocar o cep dele e o mesmo não for atendido por nós, que ele pode buscar informações sobre nossas entregas e até mesmo falar com um atendente, outra coisa seria adicionar informações lá onde fica o meu nome empresarial e o meu CNPJ, colocar algo do tipo, endereço, sobre carrinho de compras, quero colocar maiores informações, grato pelo suporte e fico no aguardo de um retorno.
De forma nativa não há como acrescentar essas informações. Mas, o que você pode fazer e o que sugiro é que crie páginas extras com essas informações que você desejar acrescentar.
Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja como criar uma página extra em sua loja:
Não como pagina extra não tenho interesse, seria da forma que expliquei mesmo, mais desde ja agradeço pela atenção.
De forma nativa, infelizmente, não tem essa possibilidade. Mas, você poderá configurar por programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.