Colocar curso do hotmart a venda na loja integrada

Tenho um curso no hotmart, que queria colocar a venda através da loja integrada, existe possibilidade?

Grato desde já, Ed.

Bom dia, tudo bem?!

Você pode sim colocar o curso para vender na plataforma ! :slight_smile: Só que nesse caso, será preciso que você envie um email com o vídeo para os seus clientes ! :slight_smile:

Abraços

Como assim? Não entendi e como devo fazer então? Não posso so colocar o produto na loja?

Ok, a lojaintegrada então tem uma ferramenta com email é isso? não posso botar o link do hotmart no curso? Assim a pessoa acessaria a loja integrada mas paga diretamente ao hotmart?

Não entendi. Se o pagamento do curso não vai ser na plataforma da LI, você quer botar um link do curso para o cliente pagar o curso no Hotmart, por qual motivo você quer montar o seu site aqui na LI?

1 curtida

Pode colocar um banner com o link da hotmart assim que o cliente clicar será redirecionado para a pagina de compra do seu curso.

Olá, tenho um info produto que é uma lista de Fabricantes e Fornecedores de Roupas, Acessórios,Cosméticos,eletrônicos, calçados brinquedos dentre outros e gostaria de saber se posso disponibilizar esse info produto na minha página da LI?