Certificado digital pendente

Bom dia! A 5 dias fiz a configuração do meu domíno próprio, mas meu certificado digital consta como pendente a ativação, e quando passo o mouse em cima do x aparece certificado inválido. Poderiam me ajudar?

Olá, tudo bem?

Para saber o status do Certificado Digital em sua loja basta acessar o seu painel Configurações > Dominio / Certificado Digital.

Bom dia tudo jóia e você?
Então meu certificado digital está pendente e quando passo o mouse aparece como certificado invadido. Está normal? Está dentro do prazo? Como devo proceder?

Sim. É preciso aguardar para seja feita a analise e liberação. Mas, se passar mais 2 dias e não ficar ativo, me dá um feedback. Tudo bem?

Eu fiz a atualização do domínio no sábado,então já se passaram 5 dias.

Nesse caso, faz o seguinte: exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Ok vou tentar e te dou um retorno.

1 curtida

Fiz todo o processo novamente por uma aba anônima do PC , aí continua da mesma forma que estava.

Agora é preciso aguardar a propagação do domínio, após isso será liberado o SSL em até 3 dias. Caso passe esse período e mesmo assim não funcione me fala, ok?

Boa tarde! Meu certificado está funcionando. Obrigada pelo suporte.
Só mais uma dúvida, consigo usar o mesmo domínio em outro site?

Oii, boa tarde, tudo bom?

Tipo o mesmo domínio pra ser usado de outro modo? por exemplo, um só domínio pra loja, e um site institucional?