Campo Comentário na página do produto

Boa tarde, alguém sabe como “tirar” o campo de mensagem/comentário do checkout e colocar na página do produto? Eu até consegui fazer aqui, porém quando digito a observação (calça preta, bege e branca) ela não sai no pedido. Vendo kits promocionais de calças, e cadastro o kit como produto único para o cliente selecionar o tamanho e escolher os modelos que deseja. Segue como ficou na página do produto.

image

Pelo que sei não é possivel.

Eu trabalho com produtos Personalizados ultilizo a ferramenta da @consultornet
Para personalizar os campos de acordo a nescessidade.

Ver com eles, da para colocar o campo, ou uma lista com as opções para a pessoa selecionar fica bem bacana. Exemplo :point_right:t5: Site

2 curtidas

Fala Yuri, eu tinha visto já no seu site, muito bonito por sinal.

É então, é uma alternativa, porém o que eu preciso é algo tão simples, é tirar o campo já existente de um lugar pra colocar em outro. Mas tranquilo, obrigado pelo retorno.

1 curtida

@Yuri.Rodrigues valeu parceiro!

@alexandreloja021 Podemos fazer esse serviço.
Nao seria exatamente como passou (pois daria conflito), mas consigo fazer de uma forma que atende o que precisa. Segue whatsapp para contato Share on WhatsApp com Marco

1 curtida

Nossos temas da linha Grand Store possuem com exclusividade a funcionalidade de mudar o nome para Prazo de confecção(ou qualquer outro nome) e a funcionalidade de personalizador de produtos.

Caso queira dar uma olhada:

Demo: https://grand-store-personalizadoss.lojaintegrada.com.br/
Todos os temas da linha Grand Store: Loja de temas - Groomb

1 curtida