Cadastro dos códigos: GTIN, MPN E NCM

Boa tarde, estou com muita dificuldade com aqueles códigos para cadastrar meus produtos na loja…sou revendedora de sapatos com cnpj e eu nunca peguei esses códigos para revender. O que pode ser feito, não entendi isso direito. Meu projeto e assinar um dos planos de vocês, estou com um plano grátis pra poder aprender a usar a plataforma primeiro. São esses códigos que preciso para cadastrar os sapatos que revendo, se é que entendi direito: GTIN, MPN E NCM preciso de todos eles? me ajudem por favor. Desde já agradeço.

Olá @Julieth_Borges, Boa tarde! Tudo bom?

Seja muito bem vinda em nossa Comunidade e plataforma! :wink:

Alguns desses códigos não são necessariamente obrigatório o preenchimento, o único que é obrigatório é o SKU que refere-se ao código de gerenciamento interno do seu produto na plataforma, os demais códigos NCM, GTIN e NCM são requisitados quando você já tem eles registrado em algum produto ou controle de estoque automatizado, eu separei aqui alguns artigos que explicam melhor a finalidade de cada um deles, veja:

No que precisar estaremos à disposição!

Nossa, então posso cadastrar os sapatos que revendo sem nenhum problema então sem esses códigos?
Fiquei mais aliviada agora…Obrigada.

1 curtida

Sim, pode prosseguir com o cadastro normalmente. :wink: