Cadastro de domíno

ok, clara , obrigado

1 curtida

Olá Clara td bem ?

Desculpa incomoda-la novamente, mas é que já se passou as 48h e infelizmente o site ainda não foi para o ar.

Veja abaixo a msg que aparece qdo tenta acessar o site.

Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de www.masteresportes.com.br.

  • Tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows.

DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

OBS: Segue abaixo o link do King Host para verificar que as informações estão inseridas conforme a sua orientação anteriormente.

https://painel.kinghost.com.br/alterar.dns.php?id_dominio=302559

O que será que esta acontecendo ?

image002.jpg

Pelo que verifiquei aqui, há um problema no apontamento da entrada CNAME.


Onde tem o nome “site” você precisa colocar o nome da sua loja.

Olá Clara td bem ?

Então preciso excluir o www ?

Deixar apenas masteresportes.com.br

Serio isso ?

image002.jpg

Não. Você deverá modificar o nome “site” pelo nome de sua loja.

Perfeito Clara, fiz a devida alteração conforme a vossa orientação, acredito que agora irá dar certo.

Segue abaixo o link para que possa verificar como ficou agora.

https://painel.kinghost.com.br/alterar.dns.php?id_dominio=302559

Grato,

image002.jpg

Pelo que verifiquei as configurações estão corretas,mas ainda não estão funcionando.
Faz o seguinte: exclui as configurações das entradas do tipo A e CNAME tanto no painel de sua loja quanto no hospedador, espera uns 15 minutos e faz a configuração novamente. Pode ser?

Boa tarde Clara td bem ?

Fiz conforme a vossa orientação. Vc acha que agora demora novamente as 48h ou subirá antes para o ar.

image002.jpg

Poderá demorar até 48h para a propagação do domínio. Caso passe esse período e continue com problema. Dá uma olhada nessas outras entradas do tipo A, elas podem estar apontando o domínio para outro lugar, impedindo que o apontamento seja pra a sua loja em nossa plataforma. Ok?

Olá, tenho o mesmo problema.

“Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade [clicando aqui]”

Meu domínio é www.amandaboutique.com.br

Segue configuração do registro.br

Att,
Evandro

Domínio liberado, agora, basta fazer os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME. Tudo bem? :smiley:

1 curtida

Acorda deu certo Clara, muito obrigado. Quanto tempo para o acesso pelo novo domínio?

O domínio dura em média 48h para ser propagado.
Qualquer dúvida, só entrar em contato! :smiley:

1 curtida

Bom dia Clara td bem ?

Gostaria de lhe agradecer a imensa ajuda, o site já esta no ar Graças a Deus.

Só gostaria de tirar uma dúvida contigo.

Na pagina inicial do site existe o campo FALE CONOSCO, lá esta o nosso telefone e o e-mail, será que eu conseguiria alterar este e-mail ? É que na verdade esta cadastrado junto a vcs o meu nome, mas eu gostaria de deixar o da empresa Contato.

Ou seja, alterar de wendel para contato.

Grato,

image002.jpg

1 curtida

Imagina, fico feliz em poder ajudar! :smiley:

Você irá acessar o seu painel, irá clicar em Engrenagem - Minha loja - Dados da loja.
Nessa página tem os campus para configurar telefone e e-mail para contato. :smiley:

Olá Clara td ebm ?

Deixa eu tirar uma dúvida contigo:

Montei o site gratuito e já cadastrei diversos produtos concedendo frete grátis e descontos.

Se eu comprar um determinado tema perco todos esses cadastros que fiz ou ele irá se adaptar ao novo tema comprado.

Abs,

image002.jpg

Oi, bom dia! Tudo bem?
Ao instalar o seu tema, você não irá perder nenhum produto ou módulo de envio cadastrados. O tema irá se adaptar as essas configurações.

Perfeito Clara, muito obrigado pelas informações.

Abs,

image002.jpg

1 curtida