Botão Whatsapp com mensagem

Boa noite, pessoal
Estou usando o tema gratuito Super Light Blue e ele tem um botão de whatsapp que não consigo configurar uma mensagem padrão.
Estava utilizando o do aplicativo da loja integrada e estava dando certo mas quando instalei esse tema ficou duplicado e não encontrei aonde remove esse ícone do tema, então deixei o tema e desativei o da loja. Se possível, quero deixar apenas o do aplicativo da loja integrada que estava funcionando corretamente com a mensagem escolhida.
Valeeu

Vai em Editar CSS e cola o código para retirar o whatsapp do tema

a.floating-whatsapp {
    display: none !important;
}

Depois reativar o da loja integrada e ver se vai funcionar

3 curtidas

@O_Zara , deu certo! Muito obrigado
Agora vou procurar como diminuo o tamanho dele.

Abri um outro tópico perguntando se alguém sabe inserir aquelas setas nos carrosséis de vitrine, sabe? Você consegue me ajudar?

Rapaz eu dei uma olhada no teu site pra ver se ele tem a funcionalidade já dentro do seu site, mais não tem no seu site, ou seja teria que implementar do zero isso dentro do teu site, o problema é que da um trabalho danado pra fazer isso, eu posso ver se eu consigo colocar isso, mais provavelmente não vai ser de graça kkk por que tem que implementar e fazer o código funcionar no documento do tema, e não sei nem se eu consigo colocar kkk, e isso é um problema pro teu site por que tem que ter as setas pra passar os produtos.

2 curtidas

É isso mesmo. Pensei em limitar em 4 produtos e não ter o carrossel, mas ainda estou verificando essa possibilidade.
Você consegue fazer um orçamento de quanto ficaria essa implementação? Fico no aguardo :smiley:

1 curtida