Botão COMPRAR, some após inserir CEP, não possibilitando finalizar a compra

Olá pessoal, tudo bem? :+1:
Espero que sim!
Estou com um problema na loja virtual que estou configurando(em fase de testes) e gostaria de pedir a “ajuda dos universitários”. :sweat_smile:

Vamos lá!
Cadastrei alguns produtos para teste em minha loja, URL: ( https://vista-palavra.lojaintegrada.com.br/ ). Mas acontece que ao tentar realizar uma compra após inserir o CEP para cálculo do frete, o botão de compra para finalizar o pedido SIMPLESMENTE SOME. :disappointed_relieved:

Não estou conseguindo solucionar o problema acima, alguém pode me ajudar? :pray:

:telephone_receiver: Segue meu Whatsapp: +55 (21) 9 8296-2110

Desde já agradeço a todos!

Boa tarde Anderson, tudo bem?!

Fiz um teste aqui e deu tudo certinho ! Apareceu o botão para comprar. Em que momento ele estava sumindo? Se você puder me enviar um print, seria perfeito! :slight_smile:

1 curtida