Beleza pessoal. Não sei se é o caso de postar aqui em temas, personalização ou em erros, mas o que estou passando é o seguinte.
Não estou encontrando a opção para habilitar os botões para adicionar um produto aos favoritos dos clientes. Não sei se é erro ou eu quem não estou encontrando.
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Infelizmente, ainda não há como configurar nativamente essa funcionalidade em nossa plataforma. Você poderá verificar a possibilidade de adicionar esse recurso por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa especializada para te auxiliar nas configurações. Tudo bem?
Vocês tem nativamente um link na área do cliente “Lista de Desejos”, clicando neste link, abre uma aba inteira com uma suposta lista que não tem como preencher pq vocês não colocaram nativamente um botão para os clientes adicionarem produtos a esta lista?
Pois é, mas aí que está o problema. Na minha não aparece… Aparece apenas o botão de adicionar ao carrinho, mas não dá a opção de adicionar na lista de desejos para uma futura compra…
Você utiliza algum tema? Me parece ser configuração do tema instalado em sua loja. Se sim, sugiro que verifique com o desenvolvedor de seu tema. Tudo bem?
Obrigado por tentar ajudar @Clara.Medeiros, mas parece que você, pelo menos neste assunto, está bem desinformada. Esta funcionalidade tem nativamente na Loja Integrada sim. Não é do tema, mesmo pq não estou usando nenhum tema comprado ou criado por mim. É o tema nativo da “Loja Integrada” (o mesmo que vem quando nos cadastramos). Esta “Lista de Desejos” sim, é uma funcionalidade nativa.
O @Groomb viu que no navegador dele está aparecendo. No meu firefox acabou de aparecer. Era algum problema do meu Google Chrome que não estavamostrando, ocultando ou bloqueando o botão.
Olha a foto que o @Groomb postou, você verá que tem sim esta funcionalidade nativa.
Aos que possam acabar se deparando com esse tópico no futuro, estava com o mesmo problema.
O que resolveu, comigo, foi desativar o meu adblock.
Se você tem um navegador com essa função por padrão ou está usando uma extensão que faça isso, adicione a sua loja na lista de exceções e recarregue a página.