Botão adicionar produto aos favoritos

Beleza pessoal. Não sei se é o caso de postar aqui em temas, personalização ou em erros, mas o que estou passando é o seguinte.
Não estou encontrando a opção para habilitar os botões para adicionar um produto aos favoritos dos clientes. Não sei se é erro ou eu quem não estou encontrando.

Grande abraço.

Olá, boa tarde! Tudo bem?
Infelizmente, ainda não há como configurar nativamente essa funcionalidade em nossa plataforma. Você poderá verificar a possibilidade de adicionar esse recurso por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa especializada para te auxiliar nas configurações. Tudo bem? :smiley:

Opa, espera aí, “bugou” meu cérebro agora…

Vocês tem nativamente um link na área do cliente “Lista de Desejos”, clicando neste link, abre uma aba inteira com uma suposta lista que não tem como preencher pq vocês não colocaram nativamente um botão para os clientes adicionarem produtos a esta lista?

Como assim??? Qual logica tem nisso???

Eu encontrei tópico de uma pessoa querendo personalizar este botão que eu queria exibir…

Encontrei tópicos de pessoas querendo ver o que os clientes deles estão colocando na lista… Como ver a lista de desejos dos cliente?
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/favoritos-e-lista-de-desejos/35236

Vi até um tópico de uma pessoa querendo remover este botão de “Lista de Desejos”.
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/retirar-lista-de-desejos-resolvido/12788

Mas como eles podem querer fazer tudo isso com uma funcionalidade que não tem nativamente?

1 - A funcionalidade existe na página de produtos(não aparece nos dispositivos mobile)

2 - Caso queira adicionar essa funcionalidade a listagem de produtos, terá que criar via código, como existe em alguns temas prontos.

Pois é, mas aí que está o problema. Na minha não aparece… Aparece apenas o botão de adicionar ao carrinho, mas não dá a opção de adicionar na lista de desejos para uma futura compra…

Será algum erro?

Grande abraço.

Aqui está aparecendo normalmente(embaixo das fotos).

Você utiliza algum tema? Me parece ser configuração do tema instalado em sua loja. Se sim, sugiro que verifique com o desenvolvedor de seu tema. Tudo bem?

Estranho, no meu PC não está aparecendo… Deve ser algum problema do meu navegador Chrome. Vou instalar o Firefox pra testar. Valeu @Groomb.

Aqui também utilizamos. Verifique se não é alguma extensão bloqueando os botões.

Obrigado por tentar ajudar @Clara.Medeiros, mas parece que você, pelo menos neste assunto, está bem desinformada. Esta funcionalidade tem nativamente na Loja Integrada sim. Não é do tema, mesmo pq não estou usando nenhum tema comprado ou criado por mim. É o tema nativo da “Loja Integrada” (o mesmo que vem quando nos cadastramos). Esta “Lista de Desejos” sim, é uma funcionalidade nativa.

O @Groomb viu que no navegador dele está aparecendo. No meu firefox acabou de aparecer. Era algum problema do meu Google Chrome que não estavamostrando, ocultando ou bloqueando o botão.

Olha a foto que o @Groomb postou, você verá que tem sim esta funcionalidade nativa.

Aos que possam acabar se deparando com esse tópico no futuro, estava com o mesmo problema.
O que resolveu, comigo, foi desativar o meu adblock.
Se você tem um navegador com essa função por padrão ou está usando uma extensão que faça isso, adicione a sua loja na lista de exceções e recarregue a página.

1 curtida