Bloquear Cadastros CNPJ para Lojistas - Solução

Boa noite pessoal, desenvolvi uma forma de bloquear a Loja para não vender para CNPJ, tanto no cadastro dos clientes, quanto no Checkout.
As empresas que querem vender somente para CPF (Pessoa Física), passam por esse problema aqui na plataforma de maneira que precisam fazer o controle manual dos pedidos para verificar se foi PF ou PJ quem fez o pedido e com essa solução esse problema acaba.
Seguem os prints da tela de cadastro de Checkout:

Quem tiver interesse em aplicar em sua loja pode me mandar uma mensagem no privado que vou enviar mais informações para implementação.
Obrigado.

2 curtidas

BOM DIA TARDE NOITE

Prezado Desenvolvedor

O cliente entra em minha loja para fazer um pedido , de determinado PRODUTO.
Minha loja foi construída , com CNPJ, para o cliente comprar o produto FÍSICO e/ou DROPSHIPPING.
A essa altura deduzo que a própria configuração do aplicativo da LI , já tenha em seu código as programações apropriadas para que o sucesso da venda seja efetivado , sem que eu tenha que ir lá e perguntar para o cliente , VOCÊ É PESSOA FÍSICA E/OU JURÍDICA ?
Ou eu não tenho mesmo que me preocupar com isso pois a sua orientação quanto ao BLOQUEIO , não se aplica para mim ?
Atenciosamente :
“skill-sell.online”

1 curtida

Olá @Antonio_Carlos_Gomes , boa tarde.
Não sei se entendi sua pergunta, mas vou tentar responder.

Sua Loja vende somente para PF ou vende para PJ?
No caso de vender somente para qualquer um dos tipos acima, aconselho fazer a implementação do bloqueio de venda para o tipo de pessoa em específico.
Caso sua loja venda para os dois tipos d Pessoa, não há porque fazer o bloqueio.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato comigo no privado que passo meu whatsapp.

Obrigado

1 curtida