Blog da loja para captação de cliente e aumento de vendas

Olá pessoal!
Acabei de criar um blog www.dkj.blog.br
Estou efetuando este posts para saber a experiência de vocês com blog, como retorno, sobre o que falam, como divulgam, etc.
Meu blog comecei hoje, fiz a postagem por enquanto de um artigo de minha autoria, mas quero continuar postando artigos baseado no que senti do meu mercado, as dúvidas frequentes e informações sobre produto.
Mas não sei se este é o caminho para conseguir seguidores que posteriormente se tornem clientes, por isso quero compartilhar a experiência de vocês que já fizeram um blog e trabalham em conjunto com a loja virtual.

1 curtida

Olá DKJ
estou começando na prática nosso site aqui na Li e achamos legal ter um blog, pra melhorar o SEO. Criei uma página extra na Li pra colocar o link do blog dentro, e estou tentando configurar com iframe pra que o conteúdo hospedado fora, apareça dentro do nosso site. Estou lutando com o código pra descobrir como fazer corretamente.

Obrigado pelo tópico, espero que mais pessoas colaborem aqui.

1 curtida

Oi Pessoal, estou na mesma situação, tbm iniciei um blog para angariar seguidores e posteriormente clientes, mas tbm não sei muito bem que caminho seguir… minha loja é calçados e bolsas femininas e a de vcs?

1 curtida

aqui somos do segmento livraria evangélica.

se quiserem ver nosso site, é www.livraria316.com.br e @livraria316 nas redes sociais.

Oi @Livraria316 Eu imaginei quando vi 3:16, alias muito inteligente o nome da livraria, no seu caso assunto não falta!

1 curtida

Esta iniciativa é ótima, ter um blog sempre ajuda muito pois dá credibilidade e mostra envolvimento com a área.
No nosso caso, preferimos criar um canal do Youtube, tanto para fazer demonstrações curtas dos produtos, como para vídeos mais longos ensinando técnicas e falando sobre o assunto.