Blog com sub domínio (blog.sualoja.com.br)

Acho que é de utilidade para todos essa informação, como sabemos o LI não disponibiliza colocar um blog dentro da loja por motivo obvio, então consegui sem custo algum fazer um subdomínio e colocar o blog, ta em testes ainda, mas fica assim.

Minha loja: yehstock.com.br
meu blog: blog.yehstock.com.br

Usei o blogger que é gratuito neste primeiro momento, tem grandes blogs que são feito no blogger, apesar de achar o wordpress melhor para a função de blog.

O tutorial abaixo ensina a fazer no blogger, não levei mais que 10 minutos para configurar tudo, e foi instantâneo o blog no ar com o sub domínio.

Espero ter ajudado!

4 curtidas

Você trocou de plataforma? O blog não abre.

Como fazer o mesmo procedimento com Wordpress em hospedagem?

No painel do domínio, gestão de DNS, adiciono CNAME blog.site.com.br apontando para o DNS tal.

Mas a hospedagem me passa 2 DNS. Como faço?

2 curtidas

Estou passando pela mesma dificuldade alguém pode me ajudar?

Tenho uma loja com o domínio www.lojaumclick.com.br e fiz um blog no blogger com o subdomínio blog.lojaumclick.com.br pegou normal.

Só que agora quero apontar o subdomínio para o blog do WordPress uso a hospedagem hospedameusite alguém consegue me ajudar?

Alguém te respondeu? estou com o mesmo problema. Possuo meu blog no wordpress e gostaria de associar a um mesmo domínio

Boa Tarde!

Para inserir um blog na Loja virtual Integrada é necessário desenvolver em uma hospedagem à parte e fazer os redirecionamentos.

Como mostrado acima, é possível desenvolver gratuitamente em blogger, porém sem sombra de dúvidas a ferramenta mais poderosa para desenvolvimento de blogs da atualizade é o Wordpress.

Eu já desenvolvi a solução de blog em wordpress para alguns clientes e funciona perfeitamente, além disso eu otimizo para performance em SEO.

Montei um tutorial aqui, espero que ajude:

Para quem tem interesse em um blog simples, dentro da loja integrada, como subdiretório, estou vendo como vai ficar essa solução, quem quiser acompanhar está ai.

Meu site: www.otakugamer.com.br
Solução: https://integrando.se/temas/e-commerce/loja-integrada/sistema-de-blog-para-loja-integrada-2802/