Acho que é de utilidade para todos essa informação, como sabemos o LI não disponibiliza colocar um blog dentro da loja por motivo obvio, então consegui sem custo algum fazer um subdomínio e colocar o blog, ta em testes ainda, mas fica assim.
Usei o blogger que é gratuito neste primeiro momento, tem grandes blogs que são feito no blogger, apesar de achar o wordpress melhor para a função de blog.
O tutorial abaixo ensina a fazer no blogger, não levei mais que 10 minutos para configurar tudo, e foi instantâneo o blog no ar com o sub domínio.
Para inserir um blog na Loja virtual Integrada é necessário desenvolver em uma hospedagem à parte e fazer os redirecionamentos.
Como mostrado acima, é possível desenvolver gratuitamente em blogger, porém sem sombra de dúvidas a ferramenta mais poderosa para desenvolvimento de blogs da atualizade é o Wordpress.
Eu já desenvolvi a solução de blog em wordpress para alguns clientes e funciona perfeitamente, além disso eu otimizo para performance em SEO.
Para quem tem interesse em um blog simples, dentro da loja integrada, como subdiretório, estou vendo como vai ficar essa solução, quem quiser acompanhar está ai.