Bling Parou e não volta há 4 dias

Estamos usando o APP do Bling desde o inicio de nosso uso da LI, porém dia 2 de novembro foi o último dia que a integração enviou os pedidos para o Bling, desde então não está chegando pedidos no Bling, testei no Bling nas configurações e fala que está ok a comunicação, porém ao pedir para ver os pedidos acusa que o servidor da LI não responde o chamado. Fui ver na LI a configuração. Por conta de nossa urgência, mais de 100 pedidos atrasando e a dificuldade de fazer todas as NF e etiquetas manualmente, desinstalei o app do Bling e reinstalei, o sistema já não gera uma chave de API. Testei colocar a antiga e mesmo assim não resolveu, testei criar uma nova chave API e tb não funciona. Preciso de ajuda. URGENTE. Muito obrigado

*por ser considerado usuario novo não me foi permitido anexar aqui os prints

Olá, @origemtemperos

Vi aqui que recebeu a ajuda através do chamado técnico.

Dando mais transparência aqui no tópico, sobre esse caso estamos recomendando que registre o ocorrido junto ao atendimento do Bling.
O Bling está passando por um processo de ajustes na API, e até que eles sejam concluídos, será necessário importar os pedidos manualmente.