Banner Tarja - como fazer

Pessoal, não encontrei nada aqui que explicasse onde eu posso pegar um modelo ou desenvolver um próprio.

Alguém me ajuda?

Obrigado.

Physique Fit.

1 curtida

A qual modelo se refere. Layout?
Ele vem de padrão com um e você pode mudar o “Visual” em:

1 curtida

Oi mestre, é o banner tarja e não o visual da loja. O banner tarja geralmente é pra colocar quantas parcelas você faz, o frete, se tem algum desconto e etc. Nâo encontrei em nenhum lugar pra fazer e então estava em busca de modelos ou sites com modelos prontos. Pelo que entendi na LI ele dá o caminho pra vc colocar um banner, mas modelo não tem nenhum, aí temos que colocar uma foto no local. Acho que é isso.

1 curtida

Olá Physique,

você precisa criar o banner e só colocar na loja, vejo que sua dificuldade seria em criar esta arte não é? Veja este se não te atende.

Clica nele ai, botão direto, salvar imagem como…

Se precisar de algum especifico para sua loja chama no whatsapp que faço um para você aqui, rapidinho! Abraço!

4 curtidas

Boa tarde amigo.
Tava vendo teu post responder a pergunta de outro usuário e vi que tu crio esse banner bem legal. Em que programa tu crio ele?

OI Igor, tive que contratar uma pessoa para fazer pra mim. Não consegui fazer sozinho.

Alguém poderia me ajudar nisso? Já tentei de tudo e não consigo resolver
http://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/ajuda-alterar-uma-imagem-no-layout/5481/1

Olá pessoal. Um profissional é o ideal. Mais pesquisando eu achei um site que é bem simples de fazer alguns banneres, por exemplo o banner tarja. O Site é www.canva.com dá pra fazer algumas coisas nele, e pra quem é criativo, acredito que dá pra sair coisas bem legais dessa ferramenta.

Obrigada pelas dicas! consegui fazer o meu banner com o “canva”. Valeu!

Legal. Eu fiz o meu banner tarja lá tbm.

caso alguém queira banner tarja eu faço (11)951941479

1 curtida

Olá Pessoal, boa tarde.

Banners, configurações e qualquer coisa ligada a LI, você pode encontrar no Minha Loja Minhas Vendas!

Aproveitando, você sabia que pode ter até 25 contas de e-mail gratuitas com seu dominio próprio?

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima semana e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Ola amigo.

Você poderia fazer um igual a este para mim, so que com a cor #323232 ao invés da roxa?

Olá Rainforest,

ainda precisa do banner. Desculpe só vi hoje. Abraço!

Stampu, vc esta me ajudando demais… Muito bom seu trabalho, gostaria de parabeniza-lo pela atitude !!
VALEEEUUUU!!!

1 curtida

@stampu, gostaria de agradecer o amigo Rogerio pelo apoio com a criação do banner tarja para minha loja. Obrigada!

@threef valeu pela parceria ! Quem precisar pode dar um alô (11)951941479
A gente dá um jeito, vem com a proposta :slight_smile:

André, obrigado por citar a altura, haja vista o pessoal da L.I. achar que descobriremos por bola de cristal.

Oii, poderia me ajudar ? gostaria de criar um para a minha loja

Oi Michele
já conseguiu criar?

Abraço!