Banner roda pé, remover ou colocar banner personalizado

Pessoal estou querendo remover essa parte preta do banner roda pé, ou se tiver como eu quero remover esse preto e adicionar um banner personalizado e remover os textos que estão em cima, teria como? aproveitem e me passam um feedbacj

Olá!!

Você pode deixar de exibir, adicionando esse estilo ao painel (Visual > Editar CSS):

#rodape .institucional {
    display: none;
}

Caso queira colocar uma imagem, mande um exemplo para que eu possa ajudar.

Espero ter ajudado, até mais.

1 curtida

Sobre a questão da resolução perguntada via PM, geralmente, os Designers utilizam uma largura usada na maioria dos monitores, como por exemplo: 1920px, para substituir aquele rodapé que tinha exatamente 235px de altura, eu recomendaria o seguinte tamanho: 1920x235px (http://placehold.jp/1920x235.png)
Agora no Mobile, já varia muito, tem telas que vão de 320px à 640px de largura, por isso eles acabam utilizando a maior resolução, mas sempre mantendo a imagem quadrada, então a altura deve ter o mesmo tamanho (Ex: 640x640px), mas isso não é regra, tem lojistas que criam uma única imagem grande deixando espaçamento nas laterais para não precisar ter outra imagem, dessa forma a visualização não fica ruim no Mobile.

Espero ter ajudado, até mais!!