Banner mobile e desktop

Boa noite pessoal, poderiam me ajudar com código para banner mobile responsivo
quando incluo direto na plataforma fica muito extenso desproporcional, e gostaria que ao clicar o cliente fosse direcionando ao link que eu colocar. Teriam esse código? eu tentei alguns que vi aqui na plataforma mas não funcionou…

1 curtida

O ideal seria você usar banners diferentes para a versão mobile e desktop, uma vez que os tamanhos são diferentes e por sua vez se vc tiver textos nos banners podem não ficar visíveis para outra versão e até mesmo itens dentro da imagem.
Caso ainda esteja precisando de ajuda, forneça o link da sua loja que eu ajudo você.

Oii Mauricio, td bem? Obrigada pelo seu retorno, eu estava sem notebook por isso não tentei fazer antes. Eu fiz as artes em tamanho diferentes igual a LI indica e coloquei um código que foi postado aqui, funcionou porém na versão mobile ficou um pouco grande e passou da primeira dobra da página, vou tentar fazer a arte um pouco menor, e a qualidade ficou bem ruim, você sabe como melhorar a qualidade da imagem para subir na versão mobile? www.forvella.com.br