fala leonardo pode me ajudar ? as fotos no meu site estao muito pequena adicionei seu codigo mais nda aconteceu pode me ajudar sera q alem do codigo preciso adicionar fotos maiores no site? qual o tamanho que vc envia as fotos pro site ou com esse codigo o tamanho da imagem nao muda nda?
Fiz como vc falou mais nda aconteceu fui no visual da loja coloquei exibir 3 fotos e modo carrossel ativo assim? fiz dessa forma depois desativei a opçao carrossel mais nda aconteceu
Deixe como falei que vejo aqui o que falta.
Você fez muitas customizações, pode ser que isso também esteja interferindo ou suas fotos são pequenas, minhas fotos são todas acima de 1080.
pronto esqueci do modo carrossel ativei agora vou add mais produtos entao e colocar as fotos maior do que 900px como vc comentou de momento obrigado vou fazer as alteraçoes aqui depois te falo se deu tudo certinho brigado msm por estar me ajudando depois vc da uma olhada ai o resultado valew
rsrs coloquei agora para 2 vou esperar porq como tem muito codigo pode ser que demore eu tenho uma pagina de teste onde só tem a barra de busca modificada la vou add 3 produtos la q nao tem produto nenhum e testar seu codigo la e ve se dar certo e tentar passar novamente pro meu rs cara muito obrigado pelo seu tempo me ajudando torcer pra algum momento meu monte de codigo nao atrapalhar nos produtos rsrs valew