Aumentar a fonte do preço no tema padrão

Boa noite, Galera.
Eu gostaria de aumentar o tamanho da fonte do preço, na visualização do produto pelo CSS.

O tamanho da fonte do preço na home eu consegui alterar, mas depois que clica no produto não.

Usei esse código no editor de CSS que consegui na home:

.preco-produto strong.titulo {font-size: 30px}

Alguém pode dar alguma dica?

Valeu!

2 curtidas

Segue abaixo o código que aumenta a fonte do preço na pagina de produto. A segunda linha em se você mudar o número antes do “px” aumenta o tamanho do preço. Na quarta linha se você mudar o número do “px” aumenta o texto das parcelas abaixo do valor principal. Você vai colar ele como CSS, Cabeçalho, todas as paginas.

http://pastebin.com/MfBv3Q9b

Opa HF, beleza?
Adicionei o código ontem, ele funcionou la listagem do produto, mas quando clico em algum deles, o preço aparece pequeno ainda.
Gostaria que nessa pagina o preço aparecesse maior: (http://www.uzbolsa.com.br/bolsa-jeans-com-franjas-em-couro).

Você saberia como aumentar o tamanho da fonte do titulo do produto na pagina inicial? o tamanho da fonte do preço eu já consegui, mas do titulo não :confused:

Boa tarde, @HF_GAMES

Usei esse código que vc disponibilizou, mas quando o produto tem variação de preço, aumenta o “A partir de” e diminui o preço. Teria um código para alterar o tamanho de ambos?

Usei esse codigo CSS, que altera na pagina do produto:

.produto .acoes-produto{text-align:center}
.acoes-produto .preco-produto{font-size:30px}
.acoes-produto .preco-produto{line-height: 30px}
.acoes-produto .preco-produto .preco-parcela{font-size:12px}

Boa tarde, @DyEtiene

Já utilizo esse código, mas quando o produto tem variação de preço, só aumenta o “A partir de”. O preço fica menor.

Mas agradeço pelo retorno.

Coloque assim:

.produto .acoes-produto{text-align:center !important;}
.acoes-produto .preco-promocional{font-size:30px !important;}
.acoes-produto .preco-promocional{line-height: 30px !important;}
.acoes-produto .preco-promocional .preco-parcela{font-size:12px !important;}

5 curtidas

você sabe como coloca o 300 em cima do 200?

Ola ShimokadoGreyce não sei como fazer, meu tema é pago.

Para a pagina de vendas deu certo, sabe como fazer o mesmo para a pagina inicial onde aparece o produto?