Ativar um produto pela API

Olá Pessoal,

Quando cadastro ou atualizo um produto pela API, mesmo enviando no json {“ativo”; true}, o produto permanece “inativo”, alguém tem alguma dica?
O retorno de envio tanto no “POST” (Novo produto), quanto “PUT” (Atualização), não apresentam erros, porém {“ativo”: false} é retornado, só estou conseguindo ativar o produto pelo admin da loja.

Marcelo F Andrade

Oi Marcelo, tudo bem?

Para dúvidas referente a API, envie um e-mail para integrador@lojaintegrada.com.br

Nesse canal a equipe responsável irá te ajudar, o tempo de resposta desse e-mail é de 48h, então recomendo enviar a mensagem com todos os detalhes possíveis! :slight_smile:

1 curtida

Olá Clara!

Obrigado pelo retorno, mas não consigo retorno deste contato, já enviei alguns e-mails, mas não obtive retorno, existe algum outro canal de atendimento para API?

Olá,
Problema resolvido, grafia errada de uma propriedade!

1 curtida