Olá, tudo bem? Estou com um pequeno problema, estou precisando mudar um banner na minha página principal do site, porém não estou conseguindo. Tentei falar com o suporte, mas sem sucesso. Você poderia me ajudar ou gentilmente me informar um telefone para contato? Por favor.
Olá, @FACEDOLEAOCURSOS_E_T , tudo bem?
Acesse no painel da sua loja: Personalize sua loja > Banners
Lá você irá encontrar a seção de full banners, onde você pode editar e subir novos banners:
Caso esteja encontrando alguma outra dificuldade, por favor, detalhe aqui.
Sim, porém essa opção leva eu colocar o Banner em cima, eu gostaria de colocar no meio.
Pode me enviar um print de onde gostaria de colocar o banner? não ficou claro para mim.
Lembrando que você tem um tema, importante baixar o manual do tema e conferir as opções de banners disponíveis. Caso deseje incluir um banner não disponível no seu tema, será necessário de uma personalização via código na sua loja, contactando um profissional.
Clara, Boa Noite…estou gerando minhas imagens no canvas dentro das configurações exigidas, e no momento que envio para a loja integrada elas estão perdendo qualidade não ficando tao nitidas. Como resolver??
Olá, @Toks_de_Saude
Pode compartilhar aqui comigo as dimensões criadas lá no canva e anexar a imagem do banner, por favor?