Arquivo XML para facebook não é válido. Formato do XML não aceito

Configurei o Facebook Anúncios Dinâmicos através do aplicativo da loja integrada, gerando a url do arquivo XML. Entretanto, o Facebook retorna uma mensagem de erro “Formato de arquivo XML não aceito”, assim, não consegue criar o catálogo de produtos para os anúncios no Facebook. Alguém conseguiu fazer essa integração? Alguém do Suporte poderia me ajudar com isso?

2 curtidas

@luiz.prado será que vc consegue me ajudar com isso?
integradaface

Olá, você conseguiu resolver esse erro? está acontecendo a mesma coisa comigo…

Boa tarde, tudo bem?!

Qual é o XML que vocês estão utilizando ?

Você pode me ajudar estou com o mesmo problema e não consigo adicionar o catalogo com o xml que vc liberam no anuncios dinamicos

É exibida alguma mensagem de erro quando você poe o XML do anuncios dinamicos?

O problema é que entramos no anuncios dinamicos, copiamos o link do XML e o facebook não aceita, ou seja, não sincroniza os produtos…

Tambem estou com esse problema! Alguem sabe como resolver?

Estou com a mesma dificuldade, conferi os formatos, reduzi a lista pra ver se derrepente estava passando de 8gigas, e nada!

coloque o caminho do seu xml, para ser avaliado…

Pessoal, consegui.
Fui em Produtos/Listar e revisei cada um para retirar as palavras que estavam em caixa alta (todas as letras maiúsculas) e deixei só a primeira letra. Assim o link funcionou.
Li em algum lugar que o face entende na política deles como spam, então pode ter sido por isso, no meu caso.

1 curtida

Olá.
Tirei todas a caixas alta e mesmo assim o link não funcionou.
Alguém encontrou alguma outra solução??

que link que não funcionou?

Depois de mais umas pesquisas aqui, consegui.
A loja tava naquele modo de manutenção!
Foi erro meu mesmo.
Mas obrigada!

1 curtida