Boa tarde meus amigos e colegas.
Estou com uma duvida, queria alterar a vitrine da loja para que apareca mais de 4 itens por linha nas vitrines, alguem poderia me dar um help??
ja vi alguns themas com 5 items por linha.
No exemplo passado na imagem, a vitrine está configurada para ser um Carousel, mas como pode ser que você não queira desse modo e outros lojistas possuam essa necessidade, criei um Script que pode ajudar para ficar como exemplo:
Bom dia @math muito obrigado novamente pela sua ajuda.
só tira uma duvida, esta apresentando um erro no css.
Outra coisa
olha como ficou após os 15 minutos
@math Cara não querendo abusar srsr, sabe como faço essa mesma ideia porém no carrossel de marcas? tipo como os icones das marcas são pequenos queria mostrasse pelo menos 6 marcas
Removi a parte do css, que passou e as categorias voltaram ao normal com 4 campos, e criei um arquivo html do tipo css, apénas na pagina inicial e joguei o css, esperando propagar ver se resolve.
@math como vai??
Tira uma outra duvida, teria como o codigo para aumentar a quantidade eu configurar pela resolução da tela do usuario, exemplo 1920 5 produtos, 1366 4 produtos,800 3 produtos e mobile 2 produtos?
Não, vou criar um Script que atende melhor a sua necessidade, ao invés de agrupar por linha, vamos juntar todos os produtos daquela vitrine em um único elemento pai e limitar o tamanho do item por CSS, sem Script, não por questão de performance, mas diminui a complexidade e a possibilidade de erros. Antes de inserir esse novo, pode apagar aquele antigo junto com seus estilos.
#listagemProdutos .listagem-linha > ul {
display: flex;
flex-wrap: wrap;
}
#listagemProdutos .listagem-linha > ul > li {
width: calc(100% / 2 - 10px); /* ou width: calc(50% - 10px); */
margin: 0 0 10px 10px;
}
@media (min-width: 800px) {
/* (100% da vitrine / 3 itens) - 10px -> Corresponde ao espaçamento do item */
width: calc(100% / 3 - 10px); /* ou width: calc(33.333333% - 10px); */
}
}
@media (min-width: 1366px) {
/* (100% da vitrine / 4 itens) - 10px -> Corresponde ao espaçamento do item */
width: calc(100% / 4 - 10px); /* ou width: calc(25% - 10px); */
}
}
@media (min-width: 1920px) {
/* (100% da vitrine / 5 itens) - 10px -> Corresponde ao espaçamento do item */
width: calc(100% / 5 - 10px); /* ou width: calc(20% - 10px); */
}
}
JS:
$('#listagemProdutos > ul').each(function() {
let html = '<li class="listagem-linha"><ul>';
$(this).find('.listagem-linha').each(function() {
html += $(this).find('ul').html();
});
html += '</ul></li>';
$(this).html(html);
});
@ModificMoveis Reparei que você já adicionou o código novo à loja e está funcionando, mas recomendo remover o antigo, por mais que o novo já esteja sobrescrevendo: