Alterar endereço de cadastro da loja para validação da conta e habilitar saques

Prezados Senhores, boa tarde!

Favor informar como faço para alterar o endereço de cadastro da minha loja aqui na plataforma?

Estou tentando validar a minha conta para fazer os saques do saldo das vendas dos produtos no Pagali e não está validando após eu já ter enviado dois comprovantes.

Eu já tinha a minha conta validada antes de habilitar o Pagali na minha loja porque direcionava os saldos para o PagSeguro e conseguia de lá fazer os saques ou transferências para minha conta sem nenhuma limitação. Depois que habilitei o Pagali na minha loja está pedindo uma nova validação.

O processo já validou a minha selfie e o meu documento CNH. Preciso resolver esse problema com urgência.

Alguém da Loja Integrada poderia por gentileza me ajudar?

Eu preciso enviar um e-mail para o time de suporte fazer essa alteração?

Eu gostaria de padronizar o mesmo endereço de cadastro com o meu endereço residencial atual.

Obrigado desde já pela atenção e ajuda.

Infelizmente não tem mais ninguém da LI aqui para ajudar, apenas um robô que bloqueia e censura se tentar escrever qualquer coisa sobre a concorrência.
Recomendo que abra um chamado no seu painel!

Olá Renato, boa noite! Obrigado pelo retorno.
Onde eu abro esse chamado aqui no Painel?
Poderia informar o passo-a -asso?
Aqui só tem a possibilidade de Iniciar um conversa que cai em um robô. É nessa opção?
Obrigado!

Olá! É isso mesmo, no maldito robô. Normalmente depois de um tempo dando murro em ponta de faca com o robô dão a opção de ser atendido por um ser humano.