Gostaria de saber como alterar as cores dos botões da loja. Pra ser mais específico, quero mudar os botões “Ver Mais” e o icone que mostra a % de desconto no produto na página inicial, o botão “comprar” dentro da pagina do produto e o botão “finalizar pedido” dentro do carrinho.
Sei que pra fazer isso preciso mexer pelo CSS, queria umas dicas de códigos de como fazer essas alterações se possível.
Sou novo por aqui, migrei para Loja Integrada há menos de uma semana mas, se eu entendi direito sua dúvida, acredito que dê para mudar sem precisar mexer com css. Tenta mudar em…
Engrenagem > Aparência > Visual da Loja > Botões > Cor padrão para botões
Deu certo ^-^ muito obrigado. Quando vi no site do loja integrada, aparecia que as cores dos temas tinha só 3 opções básicas, acabei nem checando direito nas configurações. hehehe
Entendi. Bom, nesse caso acredito que irá precisar mexer com css. Talvez utilizar o inspecionar elemento para descobrir a classe do botão, criar o css e colocar o arquivo em Aparência > Editar CSS seja uma saída, mas, confesso que ainda não cheguei a mexer com personalização de tema por aqui.
tenta o codigo abaixo so mudar o background-color: #3f1712 e adiciona no css e salvar
.fundo-principal, .botao.principal, .botao.principal:hover, .menu li:hover > a .fundo-secundario, .flex-control-paging li a.flex-active, .dropdown-menu > li > a:hover, .filtro.lista ul li label:hover, .filtro.lista ul li.active label, .menu-simples li a:hover, .menu-simples li.active a {
background-color: #3f1712;
}