Boa noite alguém sabe me dizer como faço para alterar a cor do texto da pagina extra? Gostaria de colocar a mesma do título das páginas.
a url é clubedovinho.store
Olá, bom dia @Clubedovinho tudo bem?!
Pelo painel administrativo da LI é possível via editor de texto em Visual >> Páginas de Conteúdo.
Caso não replique conforme desejado, será necessário validar via código fonte da sua loja virtual.
Caso precise de um orçamento sem compromisso, nos chame no WhatsApp (14) 99902-1354.
Ótimas vendas, e boa semana
Olá @Clubedovinho qual a cor que você gostaria de colocar no Título das páginas extras e qual a cor do texto do Conteúdo?
Só postar aqui que faço o CSS para você.
Ahhh obrigada! Os títulos já estão na cor correta #603D20 , porém o texto dentro das páginas extras estão entrando com a cor #8B4513 , que é a padrão de quando a gente escolhe depois que digita o texto…e eu gostaria que eles ficassem a mesma cor dos títulos que é a #603D20
certo, pelo o que eu pude perceber acredito que você copiou esse texto já formatado de outro local e com isso copiou todos os parâmetros da fonte anterior.
O que isso implica:
Os campos de descrição da LI são campos de inserção HTML, ou seja, tudo o que você “joga” ali dentro se já tiver um parâmetro anterior configurado vai manter nesse padrão.
Mas Keep Calm, vou lhe passar como você pode ajustar isso
Acesse o seu painel e vá em :
Selecione a página que deseja alterar e clique em código fonte:
Após isso vai abrir para você o código fonte dessa página mais ou menos dessa maneira:
Encontre os códigos que eu marquei para você: #8B4513 e substitua pela sua nova cor: #603D20;
Pronto é só salvar e testar.
Veja isso só ocorreu pelo motivo acima, e se você inserir dados limpos no conteúdo é mais simples de editar via CSS.
Espero ter lhe ajudado.
Super ajudou!!! Ficou perfeito!!! Muitoooooooo obrigada!!!