Olá!
Gostaria de mudar a cor e tamanho da escrita do botão de adicionar no carrinho. Eu consigo visualizar bem, mas recebi alguns feedbacks e algumas pessoas estão com dificuldade de ler o que está escrito devido a cor de fundo do botão combinado com a cor e tamanho da escrita.
Alguém poderia me ajudar, por favor?
1 curtida
@Carolbuzi tudo bem com você?
Espero que sim.
Nesse caso não prestamos suporte, você poderá validar a alteração via HTML/CSS, junto com nossos parceiros ou aqui na Comunidade.
Tudo ótimo e você?
Sim, eu ja mandei e-mail para o parceiro, mas não obtive nenhuma resposta, por isso resolvi postar aqui para que alguem talvez consiga me ajudar
Olá @Carolbuzi, você já escolheu a cor? No exemplo a cor é preta, escolha uma que te agrade, neste link você tem cores em html http://html-color.org/pt/names
.botao.principal.botao-comprar, .botao.principal.grande, .acoes-produto-responsiva .tag-comprar {
background-color: #000000 !important;
}
1 curtida
Oi, Cássio!
Muito obrigada pela ajuda! Já sei a cor sim e vou alterar no código. Você saberia como aumentar o texto do botão que está escrito “adicionar” e aumentar um pouco o tamanho do texto?
Deixa eu ver se entendi, você quer aumentar a área do botão e a fonte? Pode ficar distorcido, já tentou desativar essa opçãp de quantidade? Afinal no carrinho tem como mudar mesmo.
1 curtida
Não, eu só quero aumentar a fonte aonde está escrito “adicionar” e talvez mudar a cor de branco para preto. Estão com dificuldade para ler o “adicionar”
1 curtida