Alterar cor do botão de variação quando selecionado

Olá lojistas,
Por favor, alguém tem um código para que o botão de variação fique preenchido com alguma cor após ele ser selecionado?
Pois hoje, após selecionado ele fica apenas com uma sombra pouco mais escura do que os botões não selecionados.

Muito obrigado!
Abs.

Qual a url de manutenção do seu site?

Oi, tudo bem?

Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Olá Leonardo, tudo bem?

Segue: https://littleli-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Obrigado.
Diego

li.active a {
    background: red;
}

2 curtidas

Leonardo!!

Muito obrigado!! Deu certo!!
Você é fera!!

Diego

Olá Leonardo,
Por acaso é possível alterar também a cor da fonte desses botões de seleção?

Aproveitando, há algum manual que mostre o nome de todos esses objetos / atributos? Pois na URL padrão de documentação da LI, o que encontrei é bem limitado.

Obg novamente,
Diego

ate onde eu sei, só tem aquela documentação, que fica no site.
quanto a fonte vamos ver…

a.atributo-item span{
    color: red;
}

1 curtida

Olá Leonardo,
Obrigado mais uma vez!!!
Tentei alguns códigos aqui também para mudar a cor depois que seleciona o botão, é possível também??

E quando o site estiver no ar, seu desconto está garantido!! Pode me cobrar!!
Obg!!

1 curtida
.active a span {
    color: white !important;
}

1 curtida

Olá Leonardo!!
Sucesso! Deu certo!!
Obrigado!!

Boa tarde, estou com dificuldade em preencher o campo do botão de variação em meu site, gostaria de deixar branco e assim que a pesso clicar ele alterar a cor para um cinza ou preto só para a pessoa identificar o que ela escolheu esteja correto, como faço?

Será que alguém pode me ajudar? Consegui colocar o código para mudar a cor quando o cliente seleciona a opção, mas ele não permanece quando é selecionado!

Gostaria também de saber se é possível tirar essa cor cinza e deixar branco e se tbm da pra colocar o botão hover pra mudar a cor quando o mouse passar por cima

qual a url deste produto?

image

.produto .principal .atributo-comum a,
.produto .principal .atributo-comum a:hover {
    border-color: white;
    background: white;
}


.produto .principal .atributos ul li.active a,
.produto .principal .atributos ul li.active a:hover{
    border-color: white;
    background: #ffcdc6;
    color: white;
}

.produto .atributos .wrapper-dropdown .dropdown li a, 
.produto .atributos .wrapper-dropdown .dropdown li a:hover, 
.produto .atributos .wrapper-dropdown .dropdown li.active a,
.produto .atributos .wrapper-dropdown .dropdown li.active a:hover {
    border: unset;
}

Muito Obrigada Leonardo! Me ajudou demais, facilitou bastante a visualização.
Valeu =D

1 curtida