Alterar cor categorias no menu flutuante

Pessoal, boa tarde!

Comprei um tema e estou fazendo as alterações de cores nele, através do CSS.
Tudo que eu configurei está funcionando certinho, porém não consigo alterar a cor de categorias no menu flutuante. Quando ele está no cabeçalho, fica branco, porém assim que rolamos a página, ele fica amarelo.

Quero que o fundo seja branco, igual todo o cabeçalho, porém não consigo tirar esse amarelo de jeito nenhum.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Boa tarde @taynaratrevisani taynara, tudo joia?

Vou tentar te ajudar com isso. Lá no seu painel acesse Visual > Incluir código HTML e adicione o trecho de código abaixo no código do cabeçalho (ou crie um novo bloco de código com local de publicação no Cabeçalho ).

<style>
#cabecalho .bem-vindo .inferior .busca-mobile, #cabecalho .conteudo-topo .inferior .busca-mobile{background:transparent!important}
</style>

Esse código vai remover o fundo que está sendo aplicado neste elemento. Espero que tenha ajudado.

Abraço!

2 curtidas

Muito obrigada pela ajuda! Funcionou! :grinning:

2 curtidas

Olá, boa tarde! Será que eu poderia fazer mais uma pergunta?
Na versão mobile, o cabeçalho está com a cor amarela, e acima dele, uma faixa rosa…

Como eu posso remover essa faixa rosa e alterar a cor do cabeçalho para branco?

@media (max-width: 800px){
    #tarja-top-mobile a {
        background: white;
    }
    .atalhos-mobile.visible-phone.fundo-secundario.borda-principal {
    }
}

image

1 curtida

Leonardo, muuuuito obrigada!

Posso aproveitar e fazer mais uma pergunta?
Eu comprei um tema que já vinha com o instagram pré configurado e no manual falava que era apenas para colocar o user nas configurações das redes sociais da LI que funcionaria. A questão é que desde que instalei o tema, o “Siga-nos no instagram” aparece DENTRO do rodapé, e não em cima.

Olhei nos códigos e aparece esse erro:
erro

Você saberia me informar como eu faço para conseguir deixar o carrossel acima do rodapé?

essa integração foi desativada pelo instagram, agora precisa usar um proxyed para fazer isso ou contratar algum plugin que faça

Obrigada! Você saberia me informar como eu faço para retirar essa frase do rodapé?

tente isso.

.pagina-categoria #instagram, .pagina-inicial #instagram, .pagina-produto #instagram {
    display: none;
}

Muito obrigada mesmo!

1 curtida

Posso fazer mais uma pergunta?
O tema que eu comprei possui os títulos dos produtos na home e os botões dentro do produto muito grandes. Eu consigo diminuir através de CSS?

Eu dei uma olhada através do desenvolvedor e tentei fazer algumas alterações mas nenhuma surtiu efeito…

sei site está torto…

coloque esse CSS para centraliza-lo

.conteiner, .tema-pequeno .conteiner {
    margin: auto;
}

1 curtida

bom, voltando a sua pergunta, o que consegui…

.conteiner, .tema-pequeno .conteiner {
}

ul.contact svg {
    width: 100px;
}

#listagemProdutos ul.contact li:first-child {
    margin: auto 20px;
}

#listagemProdutos ul.contact li:last-child {
}

#listagemProdutos ul.contact li {
}

#listagemProdutos ul.contact {
    display: inline-flex;
}

#listagemProdutos .support-items {
    text-align: center;
}

#listagemProdutos>ul:nth-child(2)>ul>li>span {
    margin: 70px 0 0 0 ;
}

#listagemProdutos ul.actions {
    margin-bottom: 0px;
}

ul.contact a {
}

#listagemProdutos .contact li:hover a {
    top: 140px;
}

Obrigada pelo toque a respeito do site estar torto… No meu pc ele aparece normal, mas já instalei o código! :grinning:

Acho que me expressei errado. O que eu quero diminuir é a fonte dos títulos na página inicial, pois eles estão muito grande.

E queria diminuir esses botões, quando entro em um produto, pois eles estão grandes também!

Seria possível fazer isso?