Alteração nos Botões de Variações de Produtos

tive que acertar… colocar os

!important 

na frente

precisa so java tambem… so acertei onde estava errado.

O CÓDIGO JAVA DEIXA ELE NORMAL MESMO NÉ.

sim, so acertei o CSS, pq o JavaScript (JS) estava certo

“”“SENSACIONAL”“”""VOCÊ E O CARA NESSA COMUNIDADE!!! OBRIGADO DEU CERTINHO AQUI.

1 curtida

ufa, achei que ia dar ruim de novo…

Adicionei uma nova cor para ver se o código ia responder da mesma maneira. Ele não fez como a cor preta
subescrevendo a palavra pela cor. Eu adicionei uma nova opção de cor e ele não vez a substitução da palavra
pela cor correspondente do texto. Ex Cor Amarela. Gostaria de Saber se tem como deixar esse campo editavel
a opção de cores da escrita ou se tem como deixar o código automatico reconhecendo a escrita e transformando ela
em cor. Obrigado mais uma vez

Tentei criar um novo código usando o preto como exemplo só alterando o nome da cor pelo amarelo e não deu.

(function() {
var x = ("div.atributo-comum ul li a.atributo-item span").filter(function() { return ((this).text().toLowerCase().indexOf(‘Amarelo’) > -1)});
x.attr(“style”, “background-color: Yellow; border-radius: 15px;”);
x.addClass(“atributo-comum-custom-span”);
x.text("");
x.parent().addClass(“atributo-comum-custom-a”);
})();

kkkkkkkkkkkkk o caminho é esse mesmo, só tem um pequeno detalhe, que vc teria matado se soubesse programar em javascript…

o javascript faz a pesquisa com exatidão, considerando maiúsculo e minusculo, sendo assim usei a função .toLowerCase() para deixar tudo minusculo, assim vc poderia escrever de qualquer jeito e sempre estaria certo a procura.

Mas vc colocou a palavra procurada com uma letra maiúscula, as lascou.
Coloque o que quer procurar tudo em minusculo que vai funcionar, essa eu garanto…

Você e o cara mano. Consegui fazer a alteração. Não sei programar mas sou bem curioso. Todas essas alterações no meu site foi só na curiosidade que conseguir fazer. Muito obrigado de coração você me ajudou muito.

1 curtida

Muito obrigado pela ajuda de sempre!!! Você é top! Deu super certo no meu site!

1 curtida

kkkk, esse pessoal mando ver nas customizações!

1 curtida

Olá novamente Leonardo, tudo bem?

Primeiramente, obrigado por todo seu apoio, não só para mim, mas para muita gente por aqui.

Eu também estou tentando customizar a parte das variações, mas, não sei o que fiz de errado, que para mim o que funcionou foi só arrendondar os botões… (coloquei o código CSS direto no editor de CSS).
E o no caso do JavaScript coloquei uma nova página HTML, no rodapé, e tentei para todas as páginas, categorias, produtos, mas não percebi diferenças para começar a mudar as cores.

Está errado a forma que inseri algum desses dois códigos?

Obrigado.

O que exatamente vc quer fazer?
Assim vai ficar mais fácil para seguir enfrente.
As vezes o site tem muita customização, e uma coisa quebra a outra.

Olá Leonardo,

Pode ser isso mesmo.
Eu quero agora personalizar as as letras de dentro das caixas de variações.
Tanto quando está no padrão, quanto quando a pessoa já selecionou.
Pois hoje ele está branco e fica apenas com uma sombra. Quero começar a fazer testes de cores.

variacoes

Por enquanto só consegui deixar redondo com os códigos que vocês mandaram!! Obg!!

Obrigado.
Diego

Vc quer colocar cor nas caixas e no texto?

Olá,
Sim. Já consegui adicionar o efeito hover no botão de variação, com isso ele muda de cor quando passo o mouse em cima.
Mas, quero que ele também fique com o fundo alterado depois que a variação é selecionada.
Obg.

Olá,
Criei um novo tópico com a imagem de como eu gostaria que ficasse:

Obrigado.

Olá boa noite, boa tarde ou bom dia dependendo do horário que esteja vendo essa mensagem. Gostaria de colocar um botão comprar flutuante quando o cliente estive na página do produto e estiver lendo a descrição do produto e para o mesmo não poder voltar até em cima queria ativa este recurso na versão mobile.

Alguém poderia me ajudar, mas desde já agradeço pela atenção.

Script excelente, estava querendo mudar isso tb, mas eu tive 2 probleminhas.

Quando colocado em variações de cores e não texto, se tem 2 cores na variação ele está deixando apenas a primeira aparecendo e não dividindo as 2.

Alguma sugestão para arrumar?
Obrigado!

Navegando pelo Firefox o código deixou o ícone das cores redondo, mas a cor ficou aparecendo as 2 porém em formato de gota.

Alguma ideia do motivo dessa diferença?