Alteração no botão de comprar do produto

Bom dia. Preciso fazer uma alteração na posisão de comprar do produto. Gostaria de mudar a posição do botão comprar um pouco para baixo. Pois está
em cima do valor.

Faz um teste com esse código:

#listagemProdutos.listagem .listagem-item .acoes-produto, .listagem.aproveite-tambem .listagem-item .acoes-produto {
    padding: 5px;
}

Se ainda não ficar bom, diminui esse valor do padding.

2 curtidas

José eu alterei, porem ele ainda ficou em cima. eu alterei o camando para 1px. e mesmo assim ele continua em cima do boleto bancário.

Que estranho. Você consegue me dizer qual é a resolução da sua tela? Eu acho que pode ser um redimensionamento que está encurtando demais essa caixa.

2 curtidas

Minha resolução está essa José.

image

Rapaz, não sei te dizer o que está acontecendo. Suspeito que seja o redimensionamento automático do tema, mas não sei como alterar essa opção.

1 curtida

José para você está aparecendo normal?

Para mim está. Mas na hora que eu diminui minha tela para 1200 de largura, os botões ficaram por cima do texto.
Tenta adicionar esse código para ver se resolve:

.listagem .listagem-item {
    padding: 1px;
}
2 curtidas

Ficou perfeito José. Muito obrigado.

1 curtida

É o redimensionamento mesmo. Ele calcula a tela do usuário e cria um tamanho para aquela caixa com os detalhes do produto. Com certeza vai ter alguma largura em que os botões vão voltar a ficar por cima do texto.

2 curtidas