Alteração do texto e dos botões

Yuri, tenta esse código CSS:

/*Arredonda campo de busca e Carrinho*/
.busca input,
.carrinho {
    border-radius: 20px;
}
/*Descoloca texto no placeholder da busca*/
.busca input::placeholder {
    padding-left: 0.75rem;
}
/*Arredonda botão de busca e carrinho*/
.botao,
.carrinho>a i {
}
/*Altera cor de fundo dos ícones*/
#cabecalho > div.conteiner > div.row-fluid > div.conteudo-topo.span9 > div.inferior.row-fluid > div.span4.hidden-phone > div > a > i,
#form-buscar > button {
    background: white;
}
/*Altera cor dos ícones*/
.icon-shopping-cart:before,
.icon-search:before {
    color: black;
}

Só não consegui encontrar o código para retirar a borda ao redor do ícone da lupa.

3 curtidas

Muito obrigado!
Só o “Meus Pedidos e Minha Conta” que não foi o resto funcionou.

2 curtidas

Ainda não está 100%, mas já dá para colocar as bordas e começar a trabalhar em cima:

/*Borda arredondada nos campos Meus Pedidos e Minha Conta*/
#cabecalho > div.conteiner > div.row-fluid > div.conteudo-topo.span9 > div.superior.row-fluid.hidden-phone > div.span4 > ul {
    border: 1px solid;
}
/*Altera cor dos ícones Meus Pedidos e Minha Conta*/
.acoes-conta>li i {
    background: white;
    color: black;
    border: 1px solid;
}
/*Altera cor dos ícones Meus Pedidos e Minha Conta*/
.acoes-conta>li i:hover {
    background: black;
}
2 curtidas

Muito obrigado José. Com essa sua ajuda já dá para fazer uma combinação de cores. Agora é só eu ajustar da forma que eu escolher.

Resultado dos comandos:

resultado

1 curtida

Caraca, navegando de bobeira e cai aqui… que boa vontade do José! Parabéns cara! Vc vai longe… Deus abençoe sua vida.

3 curtidas

O josé é um ser humano de bom coração. Tem me ajudado muito na personalização da minha loja. Só desejo coisas boas para ele. O cara é fera.

2 curtidas

Oi, Tudo bem? Eu add este codigo que voce indicou mas como altero para aparecer o carrinho no menu em branco.

elisouzastore.com.br

Aí você precisa refazer essa parte via código, provavelmente JavaScript. Até hoje não vi aqui na comunidade nenhum código parecido, é uma alteração um pouco mais avançada porque mexe na estrutura do HTML da sua loja…

ola, me chamo ricardo, nao tenho pratica em fazer configuracao do dominio, vc me ajuda pelo whats 13974247262, por favor, pois estou parado neste processo