Boa Tarde!
Pessoal, será que alguem conseguiria me ajudar?
Eu quero alterar a cor no desktop e mobile do @perfil que vem após a frase “siga nosso instagram” e também alterar a cor daquele traço que tem abaixo (esses que hoje estão em amarelo na minha imagem).Consegui encontrar na comunidade apenas a alteração do mouseover.
Tambem queria alterar a cor do icone que fica no rodapé institucional (esse que está verde).
Coloquei as imagens abaixo, meu site é o www.laspiaggia.com.br

Desde já agradeço se alguém puder ajudar! 
Abraços,
Roberta
Oie!
Esse ícone é uma imagem.
Então, você vai precisar baixar a imagem > alterar a cor dela em algum editor > entrar na plataforma e ir em upload de arquivos > fazer upload da imagem com a cor alterada.
Feito isso, cola esse código no “Editar CSS”, e na parte do endereço da imagem que deixei em negrito, você irá colar o endereço da nova imagem que você acabou de subir em “Upload de arquivos”
#rodape .institucional .lista-redes li i {
background: url(https://cdn.awsli.com.br/443/443689/arquivos/iconsportes.png) no-repeat!important;
}
1 curtida
Olá @assyral.agency muito obrigada pela resposta! Deu certo! 
Ah, e abusando
vou perguntar mais dois pontos:
- Agora que vi que no header os icones aparecem com outra cor no mouseover, vc saberia como altera essa “segunda” cor? Vou colocar a imagem (acho que aqui falam hover né) :

E vc saberia qual o codigo para alterar essa cor do @laspiaggia e o tracinho abaixo?
Desculpe abusar! Qdo respondem a gente ja fica ansiosa para resolver tudo 
E de qq forma ja agradeço muito o seu retorno!
Abraços, Roberta
Bom dia @Betaluque
Oba, que bom que deu certo!
- No header, essa segunda cor/hover também está como uma imagem. Então você vai baixar essa imagem aqui: spritesportes.png (1008×79) (awsli.com.br) e seguir o mesmo processo que te ensinei acima. Alterar a cor em um editor de imagens > Subir a nova imagem em upload de arquivos e atualizar o endereço da imagem dentro desse código:
.barra-inicial .lista-redes i {
background: url(https://cdn.awsli.com.br/443/443689/arquivos/spritesportes.png) no-repeat !important;
}
- Para alterar a cor do @ e do tracinho, usa esse código aqui:
div#instagram h2 a {
- color: #fcc600;
}
div#instagram h2:after {
background: #fcc600;
}
Lembrando que pra cor ser alterada, você precisa substituir o código hexadecimal (deixei em negrito) pelo código hexadecimal da cor que você quer utilizar.
Se ficar com alguma dúvida, me avisa!
Abraços!!
1 curtida
Ixi esse do hover então vai ser mais complicado pq eu uso o canva pra tudo e não consigo lá editar imagem. Mas não tem problema esse ficar assim, é tão detalhe. 
Deu tudo certo e ja ajustei a cor embaixo tambem!
Muito muito obrigada pela sua ajuda!!!
Grande abraço!
Ahh entendi! Futuramente, quando puder, já sabe como resolver então!! rs
Que booom! Boas vendas e até logo! 
1 curtida