Alteração barra superior layout mobile

Gostaria de mudar a cor dessa barra no meu site na versão mobile que esta branca pra a mesma cor rosa, ja tentei vendo os códigos que o pessoal postou, consegui alterar todas as cores mas essa barra ai acredito que esta fundo transparente e não consegui… quem puder ajudar postando o codigo que muda a cor dela ajudaria muito…

.atalhos-mobile.visible-phone.fundo-secundario.borda-principal {
    background: #ffded7;
}

2 curtidas

Muito obrigado amigo, quebrei a cabeça bastante tempo e você resolveu… :wink:

Sabe como deixo os produtos em carrossel, na pagina inicial??

Cheguei a alterar no própria aba de visual da loja, mas desconfigurou todo meu site, acho que porque já coloquei alguns códigos pra aumentar o tamanho dos itens…

Obrigado pela ajuda

até onde sei, somente assim.

Caro Leonardo, também estou com uma necessidade similar a do Marcio na versão mobile do meu site, mas no meu caso a cor da barra superior é preta e desejo ela na cor vermelha (vide foto).

Quando apliquei seu código no HTML a barra vermelha aumentou, mas a preta permaneceu no mesmo lugar. Não consegui adicionar a foto, pois sou usuário novo por aqui. Consegue me ajudar?
Agradeço desde já sua disponibilidade. Abraços, Felipe

vc colocou um código e não mudou o tipo de html para CSS

image

talvez seja por isso não deu certo

1 curtida

Olá Leonardo. Muito obrigado pela rápida resposta! Muito gentil.
Eu já tenho um código no CSS, que foi gentilmente criado para dividir em duas colunas a listagem de produstos no mobile! Como adiciono sua string no CSS junto com a outra? É possível? Grato novamente

Leonardo,

Consegui adicionar seu código no CSS, como linha
2, mas não funcionou.
Veja:

Já sumiu a aparição no PC, kkk. Valeu.
Alguma ideia de como sumir com essa parte preta? Valeu

não entendi, qual o problema agora ?

Leonardo, eu agradeço muito sua ajuda. Acabei achando uma outra string, e alterando o código da cor, deu certo agora. Se achar interessante dar uma olhada na string que achei, segue abaixo. Mas eu super agradeço você! Me colocou para pensar e aprender. Isso é demais…

.fundo-secundario { background-color: #900000; }

Abraços!!! Tá lindo agora