Boa noite pessoal preciso da ajuda de vocês urgente. Quando acesso meu site pelo celular fica estranho pois fica repetido o logotipo e o banner que criei. Gostaria q na versão móbile não aparecesse o logo, como faço? Já procurei em todos os tópicos possíveis e não achei essa informação. Meu maior público vem pelo celular, preciso resolver isso.
Tambem gostaria de saber urgentemente, estou sofrendo com isso tambem
Sei que é um tópico antigo, mas segue minha contribuição pra quem quiser remover o logo somente na página inicial (home) de ambas versões, desktop e mobile:
- Crie um novo código: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/html/criar
- Defina um nome, o local defina como Cabeçalho, Página de publicação: Página Inicial - Home, e tipo CSS
- Insira o código abaixo:
#cabecalho .conteiner .span2 {
display:none !important;
}
- Clique em Salvar Código
Infelizmente não serviu pra mim, criei um código pra colocar uma logo na barra superior porque não consegui mover a logo, agora preciso apagar a logo do lugar padrão.
o site está com diversos scripts quebrados, seria bom revisar
Desculpa! É no outro site, esse site aí não consegui alterar nem a cor do vermelho pra amarelo
Esse é o site blz e obrigado
www.grifestorevariedades.com.br
body .logo-topo.d-sm-none {
display:none!important;
}
body.fixed-menu-ldt .logo-topo.d-sm-none {
display:block!important;
}
Fala galera! Aproveitando o gancho aqui, com estas postagens vejo que sofremos atoa, numa outra postagem comentei que estava para migrar minha loja e depois de pesquisar descobri que todo esse sofrimento é só aqui. Dooca, Tray tem a maioria do que aqui é pago nativo na plataforma, a personalização é de boa, inclusive com temas gratuitos. Mas o que está me impressionando é a mageshop, quando puderem pesquisem, infelizmente o valor dela é um pouco salgado mas é super top. Se eu não tivesse perdido tempo aqui talvez minha loja já estivesse em outro nível. Parei de pagar o plano pró e nos próximos dias farei a migração para Dooca ou Tray, ainda avaliando qual tem mais ferramentas nativas. Sobre valores, muito compatível com o que pagamos aqui para não ter nada. Vou sentir falta de vocês, mas se querem crescer vão ter que tomar essa decisão também. Pra quem pode pagar a mageshop é um espetáculo, tem um amigo que migrou pra lá e já aparece nas primeiras posições do google sem precisar pagar como eu faço aqui.
Não se acomodem! Pensem como investimento, o que pagamos de ferramentas aqui mais o valor do plano equivale a assinatura num lugar mais completo. Tem lojas aqui com grande potencial, mas nunca vão passar de apostas se não procurarem novos rumos.
No mais desejo sorte a todos!
Muito obrigado! Tenho testado muitos códigos acabo atrapalhando o site as vezes e não sabendo concertar:pray:t4: