[AJUDA] Personalização do Tema

Bom dia a Todos,
Estou iniciando o site, ja deixei praticamente 99% do jeito quero, porem estou empacado nesses ajustes finos que nao estou conseguindo alterar, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

MEU SITE -> https://takal-modas-manutencao.lojaintegrada.com.br/

1 - Diminuir o espaço entre o nome e o preço.
1

2 - Definir tamanho para todas as imagens do produto, para que elas fiquem sempre com o mesmo tamanho.

3 - Esse espaçamento entre o menu e a logo so aparece na pagina do carrinho, nas outras paginas fica tudo normal.

Quem puder ajudar, agradeço de mais

1 Gostaria de alterar o espaçamento entre o valor e o nome do produto
2 Gostaria de tirar a linha cinza que “divide” as linhas de produtos
3 Editar o posicionamento da pesquisa e do texto acima dele
4 Utilizei um código para expandir o cabeçalho mas ele aparentemente não está expansivo para cada tela está com limite máximo.

#cabecalho .conteiner {
padding:0;
max-width: 2000px;
box-shadow: none;
}

Para diminuir o espaço entre o nome do produto você precisa mexer na altura minima

.info-produto .nome-produto { min-height: auto !important; }

Para deixar um tamanho padrão nas imagens da página do produto, você deve deixar sempre a largura como auto e pode mexer na altura para não deixar desproporcional e caso queira trazer um pouco para a equerda basta dar uma margin left com pixels ou porcentagem, sempre bom ter as imagens da loja em uma proporção razoavel e padrão.

#imagemProduto {
width: auto;
height: 500px;
margin-left: -150px !important;
}

O espaçamento que esta aparecendo apenas no carrinho precisa ser analisado

Muito obrigado joc01, deu certo as alterações.
Referente ao espaço que so aparece no carrinho, eu reparei que na vdd a barra do topo que fica as redes sociais e telefone, ela some quando entra na pagina de carrinho, com isso o menu e logo sobe um pouco, ficando aquele espaço.