Ajuda para solocionar problema em css na logo, na pagina de carrinho ela sobe um pouco

Na pagina do carrinho a minha logo sobe, e outra logo na parte inferior do site tambem, ambas de mechem um pouco, gostaria de ajuda

Olá, tudo bem?

Poderia me enviar um print de como aparece para você?

Ola tudo bem clara, ja consegui arrumar. Clara uma duvida, caso eu queira deixar toda a minha pagina resposiva, eu devo utilizar o bootstrap, devo efetuar o upload do arquivo css e o Jquery na aba de inserção de arquivos?

Eu vi que a pagina utiliza o bootstrap, mas ao efetuar o upload de uma logo por exemplo e configurar .logo{} no css, ela nao fica responsiva para outras resoluções a não ser a minha, n to entendo a logica ali, como faço para utilizar o bootstrap na plataforma?

Olá, tudo bem?

Caso tenha um layout responsivo, sua loja já se adaptará para todas as telas. Você poderá adicionar código de programação HTML e CSS para realizar essas configurações.

Não, eu não tenho uma layout responsivo, porem ao inserir uma imagem em todas paginas por exemplo, ela não vai ficar igual em todas, tenho que configurar uma por uma, nisso para deixar responsiva teria que usar o @media screen, ou não? quem sabe estou configurando o css errado

Exemplo: Ao efetuar o upload da imagem logo em todas as paginas eu usei a seguinte configuração ->
.logo{
position: relative;
top: -53px;
left: 40px;
margin: auto;
height : 215px;
}

Na pagina home, ela ficou ok, na pagina do produto ok, mas na pagina do carrinho eu tive que ir em html avançado e setar outra configuração css la.