Ajuda em alteração de titulos

Olá pessoal, alguém poderia ajudar na alteração desses titulos?
Creio que seja “simples” para quem conhece, mas não estamos conseguindo achar qual código alterar.
Só colocar o código ja ajudaria muito.

só faltou dizer o que exatamente quer mudar…

Putz verdade, talvez não tenha ficado claro.
Gostaria de alterar o fale conosco para Contato, e minha sacola para Meu Carrinho.

$(function(){
    $(".action-item.support > a > span.titulo").html($(".action-item.support > a > span.titulo").html().replace("fale conosco", "Contato"));
    $(".carrinho-vazio-titulo").html("Meu Carrinho");
});
2 curtidas

Opa Funcionou Leonardo muito obrigado, posso perguntar como alterar o texto faça login ou cadastre-se também?

    $(".action-item.account > a > span.titulo").html($(".action-item.account > a > span.titulo").html().replace("faça login", "Acesso").replace("ou cadastre-se", "ou Cadastrado"));

Olá bom dia, estou tentando colocar esse código junto com o de cima e não estou conseguindo, não funciona.
Poderia me ajudar, coloquei eles no código html, javascript.
Como ficaria esse código inteiro junto ? Assim:
$(function(){
$(".action-item.support > a > span.titulo").html($(".action-item.support > a > span.titulo").html().replace(“fale conosco”, “Contato”).replace(“faça login”, “Faça Login”).replace(“ou cadastre-se”, “ou Cadastre-se”));
$(".carrinho-vazio-titulo").html(“Meu Carrinho”);
});
Outra coisa, o Meu Carrinho só fica escrito assim, quando o carrinho está vázio, mas quando tem algo no carrinho, volta o que estava escrito antes.

$(function(){
    $(".action-item.support > a > span.titulo").html($(".action-item.support > a > span.titulo").html().replace("fale conosco", "Contato"));
    $(".action-item.account > a > span.titulo").html($(".action-item.account > a > span.titulo").html().replace("faça login", "Acesso").replace("ou cadastre-se", "ou Cadastrado"));

    $(".carrinho-vazio-titulo").html($(".carrinho-vazio-titulo").html().replace(/Minha Sacola/gi, 'Meu Carrinho'));
    $(".carrinho-cheio").html($(".carrinho-cheio").html().replace(/Minha Sacola/gi, 'Meu Carrinho'));
});
1 curtida

Top, Leonardo, muito obrigado!

1 curtida